Primeiro foi o pai, Paulo Gomes e depois dos reparos feitos no Aldee Coupê, o filho Pedro Gomes quem bateu forte, o que praticamente tira da corrida os postulantes à primeira posição na tabela final de classificação da categoria ?I? do Campeonato Brasileiro de Endurance, que está sendo encerrado na ?12 Horas de Tarumã?.
Pedro Gomes assumiu o comando do carro número 50 depois de mais de uma hora parado nos boxes, e, depois de percorrer algumas passagens com uma regularidade bastante grande, acabou batendo forte, o que destruiu bastante o protótipo que pertence ao gaúcho Mario Milione, que seria o terceiro a pilotar depois de Paulão ter largado, e de Pedro ter assumido a condução.
Quem acaba lurando com isso é Paulo Roberto Bonifácio, o ?Boni?, que chegou à pista situada em Viamão com 7 pontos adiante dos Gomes e de Alcides Diniz na tabela, e agora já pode praticamente comemorar o título mesmo antes do encerramento da disputa.
Dentro de instantes você vai conferir mais informações sobre o acidente de Pedro Gomes, que acabou forçando o Diretor de Prova Carlos Montagner a manter o Safety Car na pista por diversas passagens.
Colaborou Paulo Lava |