Integrando a equipe que conquistou a pole position para a ?12 Horas de Tarumã? ? que por enquanto tem como pilotos também Luiz Otávio Paternostro, Xandynho Negrão e Giuliano Losacco -, o gaúcho João Sant´Anna alertou para um detalhe que poderá atrapalhar muita gente, especialmente durante a parte noturna da prova que terá sua largada à zero hora deste domingo.
?Como o asfalto é novo, fica bastante difícil identificar uma mancha de óleo na pista, e isso pode acabar provocando rodadas?, lembrou Sant´Anna.
O piloto que é também Presidente do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul ? promotor da corrida -, não sabe dizer ao certo quantas vezes já disputou a ?12 Horas?, mas disse que competiu ?umas 15 ou 15 vezes?.
Sobre suas participações na competição de Endurance mais tradicional do Sul do País Sant´Anna lembrou: ?já conquistei praticamente todas as posições possíveis nessa corrida?.
João Sant´Anna ganhou a ?12 Horas? em 1999 pilotando um MCR/VW em quarteto completado por seus conterrâneos Luciano Mottin, Adriano Baldo e Juliano Moro. |