Lorenzo Varassim, que pilotou o Aldee Spyder que dividirá com o pai na ?500 Milhas de Londrina? durante a sessão classificatória que garantiu a pole position à dupla, acredita que Fábio Machado e Marcus Peres serão os principais adversários durante a corrida que será disputada a partir das 16h00 deste sábado.
?Pode acontecer aqui uma reedição das brigas que tivemos em diversas corridas da Brascar?, disse Lorenzo, referindo-se a Marcus Peres. Mas o Paulo Machado e os Borhesi também terão de ter atenção total, pois tem carros muito bons e muita experiencia principalmente nessa pista?, disse.
Sobre o carro, Lorenzo contou que o pai está na pista neste momento afim de fazer o ajuste dos faróis, já que a disputa deverá se estender até por volta das 23 horas. ?Meu pai está andando apenas para ajustar os faróis, já que não há nada a mexer tanto em ajustes da suspensão quanto do motor, que é um muito bom, preparado pela Mauri Motors especialmente para esta corrida?, explicou.
No ano passado, os Varassim ficaram com a segunda posição na ?500 Milhas?. ?Estávamos na liderança com uma volta de vantagem, mas problemas com o alternador fizeram com que tivessemos de fazer duas paradas extras nos boxes?, relembra Lorenzo, que em 2004 deverá correr na Stock Car Light. |