O paulista Pedro Gomes levou um grande susto no segundo treino livre da Stock Car V8 no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), onde acontecerá no próximo domingo a corrida válida pela 11ª e penúltima etapa da temporada.
Faltando poucos minutos para a direção de prova acionar a bandeira quadriculada, Pedro teve problemas no freio do seu carro e bateu em alta velocidade na Curva da Vitória, subindo na barreira de pneus. Mesmo depois de 30 minutos do acidente, Pedro ainda estava bastante assustado.
"Vinha muito bem na volta, estava a 260 km/h quando fui ver como estavam os freios. Toquei no pedal e o carro começou a trepidar. Quando vi que estava sem freio, tentei reduzir e a velocidade ainda caiu cerca de 10%, mas não deu e enchi o muro a 230 ou 240 km/h. Foi um grande susto e agora precisamos ver se vai dar para arrumar o carro para o treino de sábado", disse.
Quem vinha logo atrás era o paranaense Raul Boesel, mais rápido da sessão, que também se assustou com o acidente. ?De repente, vi algo saindo debaixo do carro dele. Pensei que o motor havia estourado e vazava óleo. Mas era alguma peça do carro. O Pedro saiu reto, parece que nem freou?, explicou Boesel. |