|
Nova Schin vai experimentar a Fórmula 1 |
|
A marca de cerveja Schincariol - terceira no ranking nacional-, decidiu experimentar a Fórmula 1 como ferramenta de Marketing, e para isso adquiriu uma das cotas de transmissão das provas pela TV Globo do Mundial 2004.
Do pacote publicitário adquirido pelo Grupo Schincariol ? que vai ocupar o espaço que neste ano pertenceu à Intel ? fazem parte 945 inserções na Globo, entre vinhetas de patrocínio, chamadas comerciais de 30 segundos, inserts e publicidade virtual, além das placas de merchandising que estarão presentes no GP Brasil, que vai fechar a temporada do próximo ano.
"Temos feito pesados investimentos em marketing para conquistar os consumidores brasileiros", disse Luiz Cláudio Taya de Araújo, gerente de marketing do Grupo Schincariol.
Vale lembrar que as concorrentes Brahma e Antarctica já foram cotistas das transmissões das corridas da Fórmula 1 pela Globo. |
 |
Jorge Kraucher |
|