Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Nova Schin vai experimentar a Fórmula 1
 
A marca de cerveja Schincariol - terceira no ranking nacional-, decidiu experimentar a Fórmula 1 como ferramenta de Marketing, e para isso adquiriu uma das cotas de transmissão das provas pela TV Globo do Mundial 2004.

Do pacote publicitário adquirido pelo Grupo Schincariol ? que vai ocupar o espaço que neste ano pertenceu à Intel ? fazem parte 945 inserções na Globo, entre vinhetas de patrocínio, chamadas comerciais de 30 segundos, inserts e publicidade virtual, além das placas de merchandising que estarão presentes no GP Brasil, que vai fechar a temporada do próximo ano.

"Temos feito pesados investimentos em marketing para conquistar os consumidores brasileiros", disse Luiz Cláudio Taya de Araújo, gerente de marketing do Grupo Schincariol.

Vale lembrar que as concorrentes Brahma e Antarctica já foram cotistas das transmissões das corridas da Fórmula 1 pela Globo.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados