Mesmo bem afastados dos líderes na tabela, Guto Negrão e Raul Boesel, respectivamente quarto e quinto colocados no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, ainda mantém esperanças de brigar pelo título da temporada de 2003.
Com 85 pontos, Negrão diz que de agora em diante nem ele nem a equipe podem cometer qualquer tipo de erro. Boesel ressalta a dificuldade de com 71 pontos alcançar o líder David Muffato, que tem 128, o segundo Cacá Bueno (104) e o terceiro Ingo Hoffmann, com 99 pontos. Matemática à parte, eles não desanimam.
?Minha posição atual é delicada, mas ainda tenho chances de chegar ao título. Agora não temos mais qualquer margem de erro. Temos um bom pacote aerodinâmico, o que é fundamental em Brasília, um carro bom e podemos brigar pela vitória?, disse Guto.
De todos os pilotos da Stock Car Raul Boesel é o mais experiente em circuitos ovais. Nos Estados Unidos ele correu várias vezes em traçados velocíssimos como Indianápolis, onde foi terceiro colocado em 1989 e quarto em 1993. Em Brasília ele vai estrear.
?Esta será a primeira vez que vou andar nesse traçado numa pista onde sempre tive boas atuações. Em 1979, na primeira temporada da Stock Car, eu e o Affonso Giaffone chegamos tão próximos que ninguém sabia quem tinha vencido. Não tinha cronometragem eletrônica e na base do olhômetro ele ganhou?, lembrou Boesel. |