Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Caminhão já queimava ao bater
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
O Volvo do gaúcho Herberto Heinen já queimava quando o piloto rodou e bateu contra a proteção de pneus à saída do Esse do Senna, na 11ª volta da prova da Fórmula Truck, em Interlagos.

Beto Monteiro, que vinha logo em seguida, conseguiu desviar seu Ford Cargo do caminhão do gaúcho, sorte que seu companheiro Djalma Fogaça não teve, quase batendo contra o Volvo.

Foi no momento que Djalma tentava retornar à prova que Vignaldo Fizio não teve como desviar, batendo seu mercedes na traseira do cargo de Djalma, que foi lançado para cima do caminhão do gaúcho, que ainda se incendiava.

Enquanto a equipe de resgate se mobilizava para apagar os incêndios nos caminhões de Heinen (que já havia deixado a cabine), e de Fogaça, Djalma deixou seu Ford, deitando-se no chão em função do enjôo causado pela grande quantidade de fumaça inalada.

Os três pilotos foram até o ambulatório, e apenas Fizio teve de seguir para um hospital para a elaboração de Raios-X, um procedimento que visa checar se o piloto não sofreu algum ferimento, já que teve grande desaceleração no momento do impacrto contra o caminhão de Djalma.

A prova já teve a segunda largada autorizada.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados