Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Saiba quem foram os vencedores do sábado na Aldeia
Sábado, 27 de Setembro de 2003
 
Com provas de seis categorias diferentes, prossesseguiu neste sábado, no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, o Campeonato Paulista Light de Kart.

Na disputa da categoria ?Júnior 125?, quem saiu vitorioso foi Nathan Silva, que cruzou a linha de chegada após 24 voltas com 0s893 de vantagem em relação a Douglas Hiar, e 7s799 à frente de Pedro Biancchini, o terceiro colocado.

Pela ?Super 125?, o topo do pódio depois das 30 voltas foi ocupado por Eduardo Leite, enquanto Walter Sampaio e Renan Reis fecharam a segunda e terceira posições, respectivamente com 15s704 e 8 voltas de diferença.

Leite voltou a vencer, desta vez pela categoria ?Graduados?, prova onde o resultado extra-oficial apontou Dennis Dirani e Muriel Campos como segundo e terceiro colocados.

Na ?Master?, quem chegou na frente foi Renato Russo, que concluiu as 20 voltas totais 1s232 adiante de Antonio Canedo, e com 3s467 de vantagem em relação a Roberto Thomé, o terceiro colocado.

A corrida da categoria ?Senior? terminou com Marcos Kassardjian na frente, enquanto Ricardo Arantes e Flávio Lima completaram as 27 voltas 4s051 e 9s348 de desvantagem, respectivamente.

Finalmente a prova da ?Sprinter?, que teve como melhor nas 25 voltas totais Danillo Ramalho, que recebeu a quadriculada 863 milésimos adiante de Felipe Polehtto, e com 1s169 de vantagem em relação ao terceiro colocado Leonardo Otero.

Os resultados completos de todas as corridas você vai conferir na terça-feira.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados