Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tem inglês no grid dos 500 Km de Interlagos
Sexta-feira, 29 de Julho de 2005
 
O piloto Mario Mario Hofstetter sem dúvida vai compor o grid de largada para a 24ª edição dos ?500 Km de Interlagos?, com um dos carros mais charmosos do evento: um Lotus Europa Turbo, equipado com um motor que chega aos 409 cavalos de potência.

Será a primeira vez que Mario Hofstetter irá disputar uma corrida de longa duração com este carro, fabricado em 1968. Com tempos bem longe do conquistado pelo melhor do dia em Interlagos, o Lotus Europa Turbo nessa sua primeira experiência enfrenta problemas de pneus.

?Nossa maior dificuldade para este final de semana aqui em Interlagos é a falta de pneus?, explica Mario Hofstetter. ?Além da falta de pneus, não temos os pneus apropriados para o carro e estamos utilizando os mesmos compostos da Fórmula Renault?, completou ? os pneus da Fórmula Renault utilizados no Lotus são os compostos franceses da Michelin.

Colaborou Fabrício Lima
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 04/04 - Stock Car: Petrobras vai patrocinar um certame especial
 04/04 - Stock Car: Divisão "Light" e a Fórmula Chevrolet continuarão a emocionar o
 02/04 - Sertões: Categoria Expedition é opção de turismo aventura nas férias
 24/02 - NASCAR: Jeff Gordon larga na frente em Rockingham
 11/02 - WRC: Rovanpera venceu o Rali da Suécia
 10/02 - Phillip Morris pode deixar a F1 em 2002
 27/08 - Irmãos venceram a batalha pela "4"
 27/08 - Menezes/Lara/Homem de Mello chegaram na frente pela categoria 2
 27/08 - Escuridão e chuva forte anteciparam o final da disputa
 26/08 - Pacheco/Andrade saem na frente em Interlagos

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados