Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno foi o melhor brazuca na ?200 Kilometros?
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista de nascimento e carioca de criação Carlos ?Cacá? Bueno, que dividiu a pilotagem de um Honda Civic com o escocês Anthony Reid, foi o melhor brasileiro na quarta edição da ?200 Kilometros de Buenos Aires?, corrida da TC2000 disputada domingo no autódromo Oscar Alfredo Galvez, na capital portenha.

O piloto que no próximo final de semana volta à mesma pista para defender a condição de líder da tabela na primeira prova do ?Playoff? da Stock Car V8, fechou a 200 Km na segunda colocação, completando as 59 voltas com 234 milésimos de desvantagem em relação ao Honda Civic dos vitoriosos Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio.

Atrás dos terceiros colocados Matías Rossi/Walter Hernández (que correram com um Chevrolet Astra), ficou outro brasileiro: Felipe Maluhy, que dividiu a pilotagem de um Renault Megane com o argentino Emiliano Spataro.

Dentre os quatro outros brazucas que participaram da prova, apenas mais um conseguiu encerrar a disputa entre os ?Top Ten?: Hoover Orsi, que ficou com a nona posição a bordo do Ford Focus que pilotou em dupla com o portenho Martín Basso.


Thiago Camilo, com um Toyoya Corolla ao lado de Gabriel Furlán, foi o 17º, Ricardo Maurício ficou em 18º com o Corolla que dividiu com Norberto Fontana, enquanto Paulo ?Popó? Bueno foi o 24º (num Honda Civic, com Henry Martin), Ingo Hoffman o 30º depois de ter problemas com o motor do Renault Megane que pilotou junto com Guillermo Ortelli, e Giuliano Losacco ficou no 35º lugar a bordo do Chevrolet Astra que dividiu com Marcelo Bugliotti.

Confira abaixo os dez melhores nos 200 Km de Buenos Aires:

1) Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837
2) Carlos ?Cacá´ Bueno/Anthony Reid (BRA/ESC, Honda Civic), a 0s234
3) Matías Rossi/Walter Hernández (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 1s326
4) Emiliano Spataro/Felipe Maluhy (ARG/BRA, Renault Megane), a 1s467
5) Santiago Ventana/Jorge Trebbiani (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 16s758
6) Esteban Tuero/Roberto Urretavizcaya (ARG/ARG, VW BORA), a 21s023
7) Carlos Okulovich/Germán Quiroga (ARG/MEX, Honda Civic), a 25s485
8) Nestor Girolami/Gonzalez Cono (Honda Civic), a 38s421
9) Martín Basso/Hoover Orsi (ARG/BRA, Ford Focus), a 1min09s291
10 Juan Manuel Lopez/ Enrique Benamo (ARG/ARG, Honda Civic), a 1min18s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados