Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dia começou e terminou mal para Michael
Domingo, 16 de Outubro de 2005
 
O domingo da última prova do Mundial 2005 do ?circo? definitivamente não foi bom para o heptacampeão do mundo Michael Schumacher, que teve seu Ferrari atropelado pelo Minardi do holandês Christijan Albers já na volta de alinhamento.

Em conseqüência, os dois pilotos tiveram de largar dos boxes, e o alemão ainda acabou ficando de fora da corrida após rodar sozinho, ao desviar do carro de Felipe Massa durante a primeira das duas intervenções do Safety Car.

Quem também não vai guardar boas recordações da prova chinesa é o japonês Takuma Sato, que depois de incendiar a largada, ganhando cinco posições já nos metro iniciais da disputa, teve de cumprir um ?Drive Trought?, que o fez despencar as mesmas cinco posições que havia ganho.

Juan Pablo Montoya parece ter vivido seu dia de arqueólogo, já que conseguiu descobrir uma tampa de bueiro solta, que acabou rasgando o pneu dianteiro direito de seu McLaren, obrigando-o a arrastar o carro até os boxes, e, mais tarde, a abandonar com a suspensão em frangalhos.

Quem também teve de trocar um pneu foi Rubens Barrichello, que em razão da resistência constante às tentativas de ultrapassagens de Mark Webber acabou ?descalço?.

No momento da segunda parada, Giancarlo Fisichella segurou o próprio Barrichello e Kimi Raikkonen na entrada dos pits, o que acabou fazendo com que também ele tivesse de cumprir uma passagem por dentro dos boxes.

A primeira intervenção do Safety Car se deu em função do ?atropelamento? da tampa de bueiro por Montoya, e durou da 19ª à 24ª passagens.

Já a segunda ? entre a 29ª e 34º voltas - foi em razão da batida forte que o indiano Narain Karthikeyan deu contra a barreira de proteção da reta principal do Autódromo de Xangai.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/04 - Categoria pode ter classificatória realizada sobre a neve
 11/04 - Salvador também quer Indy em 2002
 08/04 - Stock Car: Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
 08/04 - Stock Car: Stock Car V-8: Serra comanda a classificação
 08/04 - Stock Car: Conill chegou na frente pela Stock Car Light
 08/04 - Stock Car: Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
 08/04 - Stock Car: Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 08/04 - Stock Car: Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
 08/04 - Stock Car: Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
 08/04 - Stock Car: Streit é o pole da F-Chevrolet
 08/04 - Stock Car: Provas da Stock Car serão no anel externo
 07/04 - Stock Car: Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
 07/04 - Stock Car: Serra sai na frente pela Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
 07/04 - Stock Car: Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
 04/04 - Stock Car: Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados