Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen roubou a pole de Massa na Hungria
Sábado, 05 de Agosto de 2006
 
Com Michael Schumacher e Fernando Alonso punidos pela FIA, respectivamente pelo desentendimento com Robert Doornbos e por ultrapassagens sob bandeiras vermelhas, a sessão de classificação para o Grande Prêmio da Hungria ficou aberta à briga pela posição de honra entre o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.

E durante a maior parte do treino classificatório, a melhor marca esteve em poder do piloto da Ferrari, situação que o representante da McLaren reverteu nos instantes finais, conquistando sua segunda pole position consecutiva ao ?virar? 1min19s599, contra 1min19s886 fechados por Massa.

Rubens Barrichello alinhará seu Honda na terceira vaga do grid, abrindo uma segunda completada pela presença do McLaren de Pedro De La Rosa.

Dos pilotos punidos, o melhor foi Schumacher, que sairá da 11ª, enquanto Alonso largará da 15ª posição.

Veja abaixo como será formado o grid de largada.


1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min19s599
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s886
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min20s085
4) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min20s117
5) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min20s266
6) Ralf Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min20s759
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s924
8) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min21s132
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min22s049
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min20s623

11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s875**
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min20s890
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min21s207
14) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min20s092*
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s364**
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min23s767
17) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min22s068
18) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min22s084
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min22s967
20) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min23s006***
21) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min24s016
22 ) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min23s444*

* Punidos com a perda de dez posições pela troca de motor
** Tempo corrigido, com a perda de dois segundos no melhor tempo
***Punido com a perda do melhor tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Alonso não teve tempo
 15/04 - O dia não era mesmo de Michael
 15/04 - Quatro pessoas foram detidas por venda de ingressos falsos
 14/04 - Confira o grid da Fórmula 1
 14/04 - Barrichello culpa o tráfego pela sexta posição
 14/04 - A oitava pole não veio. Mas nem tudo está perdido, acha Schumacher
 14/04 - "Não esperava largar nessa posição", confessou Ralf
 14/04 - "Me agrada ter o David à frente", disse Hakkinen
 14/04 - "Vou fazer o melhor que puder na prova", prometeu Coulthard
 14/04 - Temperatura subiu no segundo ensaio
 14/04 - F-1: Pista úmida e clima gelado no primeiro treino
 14/04 - Acidente marcou a prova
 14/04 - F-3000: Webber venceu em San Marino
 13/04 - F3000: Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid
 13/04 - Ferrari e McLaren na frente: a F-1 pode ter voltado a ser o que era
 13/04 - Bom humor na Williams, apesar dos problemas enfrentados por Montoya
 13/04 - Schumacher foi o melhor da sexta-feira em San Marino
 13/04 - F-3 Inglesa: Júdice corre atrás de mais pontos na rodada em Snetterton
 13/04 - F-3000: Webber foi o melhor na primeira sessão classificatória
 13/04 - Webber é o pole. Pizzonia o melhor brasileiro no grid da F-3000

... 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 936 937 938 939

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados