Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Kanaan novamente na frente em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan voltou a ser o mais rápido no segundo treino livre para a "Indy Japan 300", terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada na madrugada do próximo sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Depois de cravar 27s211 na primeira sessão, o piloto da Andretti Green Racing baixou ainda mais sua marca e dessa vez completou sua melhor volta em 26s835, a uma média de 203,907 mph (328,156 km/h), superando em 204 milésimos o tempo do seu companheiro de equipe, o escocês Dario Franchitti.

O norte-americano Scott Sharp, vencedor da corrida inaugural realizada em Motegi no ano passado, acabou o treino com a terceira posição, seguido do brasileiro Hélio Castro Neves, do também norte-americano Buddy Rice e de outro brazuca, Vítor Meira.

Apesar da baixa temperatura registrada no circuito, cerca de 17ºC, dois pilotos enfrentaram problemas com pneus furados no treino. O inglês Mark Taylor e o norte-americano Greg Ray, foram os "premiados" com problemas nos pneumáticos fornecidos pela Firestone.

Se no treino da manhã a Curva 4 fez Scott Dixon e Thomas Scheckter como vítimas, na sessão da tarde foi a vez de Sam Hornish Jr e Tora Takagi experimentarem o muro da mesma curva.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s835
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 27s039
3º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 27s101
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 27s105
5º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 27s134
6º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 27s200
7º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 27s238
8º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 27s290
9º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s325
10º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 27s347
11º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 27s365
12º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 27s376
13º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 27s410
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s413
15º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 27s445
16º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 27s446
17º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 27s567
18º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 27s668
19º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s718
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s807
21º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 28s201
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/04 - Helou Júnior ganhou "uma prova e meia" na Força Livre
 30/04 - "Boi" invadiu a linha no Paulistão
 30/04 - "O David falhou. Quer dizer..."
 29/04 - Dr. Steve Olvey consultou médico da NASA
 29/04 - Tony Kanaan foi favorável ao adiamento
 29/04 - TC2000: Ponce de León lidera o campeonato após três etapas
 29/04 - TC2000: Hernandez voltou a vencer
 29/04 - CART decide adiar corrida no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Hayes isolado na liderança do campeonato
 29/04 - F3 INGLESA: Lotterer venceu a segunda etapa em Donington
 29/04 - Corrida no Texas pode ser cancelada
 29/04 - F3 INGLESA: Júdice fala sobre o acidente em Donington
 29/04 - CART faz mudanças para prova no Texas
 29/04 - F3 INGLESA: Sato venceu a primeira em Donington Park
 29/04 - Uma vitória inacreditável de Schumacher na Espanha
 29/04 - IRL: Calkins não subia ao pódio desde 1996
 29/04 - IRL: Sharp contente com o segundo lugar
 29/04 - IRL: "Não conseguiria dar mais uma volta", disse Ray
 29/04 - IRL: Giaffone teve problemas com reabastecimento
 29/04 - IRL: Sam Hornish continua na liderança

... 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930 931 932 933 934 935 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados