Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fábio Carreira foi o melhor no Warm Up da Clio em Brasília
Domingo, 29 de Junho de 2003
 
O paulista Fábio Carreira foi o melhor entre os pilotos da Copa Clio Brasil no Warm Up encerrado a instantes no Distrito Federal, onde logo mais ao meio-dia estará sendo disputada a segunda etapa da temporada 2003, que será mostrada em VT pela ESPN Brasil, entre às 13h05 e 14h00.

Na melhor passagem, Fábio percorreu os 5.475 metros do traçado do Autódromo Internacional Nelson Piquet em 2min26s805, encerrando o treino de aquecimento com 1s185 de vantagem em relação a Vicente Siciliano, outro piloto de São Paulo

O carioca Elias Nascimento Júnior, que na classificatória do sábado assegurou a pole position, encerrou o Warm Up com a quinta marca.

Confira os tempos.

1) Fábio Carreira (SP, C2 Motorsport), 2min26s805
2) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), 2min27s990, a 1s185
3) Renê Bauer (SP, Officer Motorsport), 2min28s204, a 1s399
4) Cláudio Gontijo (MG, Officer Motorsport), 2min28s397, a 1s592
5) Elias Nascimento Jr. (RJ, Hot Car), 2min28s503, a 1s698
6) Alexandre Conill (RS, WT Racing Team), 2min28s764, a 1s959
7) Allan Bauer (SP, Triboil Motorsport), 2min28s896, a 2s091
8) André Carreira (SP, C2 Motorsport), 2min28s988, a 2s183
9) José Cordova (PR, Financeira Renault Speed Team), 2min29s014, a 2s209
10) Luiz Frediani Júnior (SP, A. Guaraná Competições), 2min29s218, a 2s413
11) Wagner Cardoso (SP, Triboil Motorsport), 2min29s261, a 2s456
12) Bruno Miranda (DF), 2min29s275, a 2s470
13) Leonardo Burti (SP, A. Guaraná Competições), 2min29s319, a 2s514
14) Betinho Serório (RJ, Motor Fast/Hot Car), 2min29s346, a 2s541
15) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing Team), 2min29s392, a 2s587
16) Cristian Mohr (SC, Carreira Racing), 2min29s875, a 3s070
17) José Vitte (SP, Bolivar Racing), 2min30s188, a 3s383
18) André Duek (SP, Carreira Kwikasair), 2min30s371, a 3s566
19) Otavio Mesquita (SP), 2min30s496, a 3s691
20) Luciano Kubrusly (SP, Officer Motorsport), 2min30s518, a 3s713
21) Carlos Dantas (SP, Metagal/Manelão Competições), 2min30s642, a 3s837
22) Marcelo Siqueira (PR, Carreira Motorsport), 2min30s655, a 3s850
23) Max Mohr (SC, Carreira Racing), 2min31s030, a 4s225
24) José Cristóvão Vieira (SC, J. Cristóvão Racing), 2min31s309, a 4s504
25) Fábio Silva (RJ, Murilo Pilotto Racing), 2min31s873, a 5s068
26) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), 2min34s471, a 7s666
27) Beny Lago (MA, Hot Car Competições), 2min37s959, a 11s154
28) Wellington Justino (GO), 2min40s045, a 13s240
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/05 - Alan Hellmeister leva pontos na mão após acidente na Sudam
 19/05 - Um "festival do branco" na prova da Stock Car Light em Curitiba
 19/05 - Marques surpreende, e rouba a pole da Stock Car Light em Curitiba
 19/05 - Saiba qual a grade de horários da ESPN Brasil
 19/05 - Classic Alfa: Antonio Marranghello Neto vence em Interlagos
 19/05 - Xandy é o pole da Stock Car V-8 em Curitiba
 19/05 - TC 2000: Fontana bate forte e não corre em San Juan
 19/05 - F Interlagos: Alexandre Maluf vence.
 19/05 - F Alpie: Confira o resultado final da 2ª Etapa
 19/05 - ELMS: Capello e Kristensen largam na pole em Jarama
 19/05 - Paulo Gomes rodou antes de sua primeira volta
 19/05 - Felício e Giaffone terão direito a uma única volta
 19/05 - F3 ALEMÃ: Paffett venceu a primeira em Oschersleben
 19/05 - Veja os horários deste domingo em Interlagos.
 19/05 - Sai a decisão da Fórmula Corsa.
 19/05 - Serra dominou o segundo treino da Stock V-8
 19/05 - Alesi confiante para corrida em Mônaco
 19/05 - Villeneuve não quer sair da BAR
 19/05 - Brunno, de novo, na Light
 19/05 - FIA julgará recurso da BAR em junho

... 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919 920 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados