Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button vai encabeçar o grid em Merlbourne
Sábado, 01 de Abril de 2006
 
Caso consiga manter na corrida deste domingo o bom rendimento que seu bólido apresentou na classificatória, Jenson Button pode fazer com que a equipe Honda enfim festeje um triunfo no ?circo?, quebrando o domínio demonstrado pelos carros da Renault nas provas já disputadas nesta temporada.

Na sessão de classificação em Melbourne, a máquina do inglês ?sobrou?, e Button terminou o sábado festejando uma vantagem de 406 milésimos sobre a máquina da Renault de Giancarlo Fisichella, que completará a primeira fila do grid.

O Renault de Fernando Alonso e o McLaren de Kimi Raikkonen ocuparão respectivamente a terceira e quarta vaga do grid, enquanto a terceira fila terá o McLaren de Juan Pablo Montoya e, surpreendentemente, o Toyota de Ralf Schumacher.

Para os brasileiros, a sessão foi bastante ruim. Rubens Barrichello não fez nada durante a primeira parte da classificatória, e quando tentava uma marca decente, acabou atrapalhado por Yuji Ide, da Super Aguri.

Felipe Massa teve a suspensão de seu Ferrari quebrada, o que fez terminarem na barreira de proteção suas chances de conquistar uma boa posição de largada.

Como resultado, Felipe sairá da 15ª, e Rubens alinhará na 16ª posição do grid.

Confira a ordem de largada.

1) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min25s229
2) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min25s635
3) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min25s778
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min25s822
5) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min25s976
6) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min26s612
7) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min26s937
8) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min27s579
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), Sem tempo

10) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min26s718
11) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min27s023
12) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min27s219
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min27s591
14) Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), 1min29s422
15) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), Sem tempo

16) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min29s943
17) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min1min30s226
18) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), 1min29s239 (T)
19) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min30s426
20) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min30s709
21) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min32s279
22) Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min36s164
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/05 - F-NIPPON: Primeira vitória de Motoyama
 20/05 - TC 2000: Hernández dispara na liderança
 20/05 - TC 2000: Hernández venceu em San Juan; Bueno foi o segundo
 20/05 - ELMS: Cancelada a etapa de Salzburgring
 20/05 - ELMS: "Estava difícil de ultrapassar", disse Capello
 20/05 - ELMS: Dobradinha da Audi em Jarama
 20/05 - Debes faz "barba e cabelo" na Turísmo N 2001
 20/05 - Edu Carvalho - primeiro ato presidencial " Vitória"
 20/05 - Goodyear pode voltar em 2003
 20/05 - Cancelamento da prova em Goiânia "estica" a folga dos pilotos
 20/05 - Irvine não quer deixar a Jaguar
 20/05 - Turismo N 2001- Celio Debes jr vence a 3ª etapa
 20/05 - DTM: Schneider ainda é o líder do campeonato
 20/05 - DTM: Dupla vitória de Marcel Fassler
 20/05 - F3 ALEMÃ: Japonês é o líder do campeonato
 20/05 - F3 ALEMÃ: Kaffer venceu a segunda em Oschersleben
 20/05 - Turismo N 2001 - Reiniciada pela 3ª vez a prova
 20/05 - Serra praticamente dobra sua vantagem; Hoffmann é o vice-líder
 20/05 - Serra venceu fácil a prova da Stock Car V-8 em Curitiba
 20/05 - Turismo N 2001 - Cancelada a prova

... 904 905 906 907 908 909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados