Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bird ganhou a prova do sábado em Spa
Sábado, 24 de Agosto de 2013
 
O inglês Sam Bird venceu a prova deste sábado em Spa-Francorchamps, fechando as 25 voltas totais à frente do sueco Marcus Ericsson e do norte-americano Alexander Rossi.

A corrida de abertura da rodada dupla na Bélgica definitivamente não foi boa para o brasileiro Luiz Felipe Nasr, considerado culpado pelo choque com seu companheiro de equipe inglês Joylon Palmer na relargada após uma intervenção do Safety Car, já na quinta passagem.

Em função do incidente, Nasr acabou penalizado com a perda de cinco posições no grid da Sprint Race, que será disputada neste domingo.

Confira abaixo como terminou a 15ª rodada do certame:


1) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), 25 voltas em 52min55s642 (média de 198,357 km/h)
2) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 7s001
3) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 8s242
4) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 13s950
5) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 15s353
6) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 18s643
7) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 26s086
8) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 27s559
9) Jon Lancaster (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 28s425
10) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 30s497
11) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 33s190
12) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s341
13) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s837
14) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 48s970
15) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 49s347
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 52s471
17) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 57s102
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 57s982
19) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s628
20) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 80s316
21) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s365
22) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 88s885
NC) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 6 voltas
NC) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 20 voltas
NC) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 22 voltas
NC) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 25 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/06 - TRUCK: Roberval foi desclassificado da prova de Goiânia
 08/06 - ATLANTIC: Rutledge larga na pole em Montreal; Orsi é o quarto
 08/06 - Hakkinen foi o mais rápido no Canadá
 08/06 - Pilotos treinam mudança nos carros da F-CART em Michigan
 08/06 - IRL: Giaffone teve problemas de acerto
 08/06 - IRL: Daré espera fazer uma boa corrida
 08/06 - IRL: Ray foi a decepção do treino
 08/06 - IRL: Dismore diz que não existem favoritos
 08/06 - IRL: "Ainda bem que choveu", disse Dismore
 08/06 - IRL: Excite deixa de patrocinar Eddie Cheever
 08/06 - Ferrari aposta num motor mais econômico para manter-se à frente da McLaren
 08/06 - IRL: Confira o grid completo da Cassino Magic 500
 08/06 - IRL: Mark Dismore é o pole da Cassino Magic 500
 07/06 - IRL: Chuva atrapalhou a programação no Texas
 07/06 - IRL: Dismore foi o mais rápido no Texas
 07/06 - Morbidelli desmente convite da Minardi
 07/06 - IC Sudam promete boas disputas em Aldeia da Serra
 07/06 - Jimenez quer a liderança do Sudam
 07/06 - IRL: A.J. Foyt dará nova chance a Beechler
 07/06 - IRL: Sharp quer esquecer vexame em Indianápolis

... 890 891 892 893 894 895 896 897 898 899 900 901 902 903 904 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados