Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Novo Brasileiro de Endurance deverá ter cinco corridas
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2003
 
O novo Campeonato Brasileiro de Endurance, que vai permitir a participação de carros enquadrados na regulamentação das categorias "GT2 e GT3" da FIA, de Protótipos nacionais com motores até 2 litros, de veículos de Turismo que se enquadrem na categoria "Superproduction", e de Protótipos fechados com motores de até 5 litros, deverá ter cinco etapas em seu primeiro ano.

Pela programação original, a prova de estréia do certame será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 20 de abril; em 1º de junho, as "máquinas" devem visitar São Paulo, e depois devem correr no Rio de Janeiro, no dia 27 de julho.

A quarta corrida do certame poderá ser realizada em Tarumã, caso aconteçam as reformas no asfalto da pista situada em Viamão, ou ter como palco novamente o Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro.

Marcada para 23 de novembro, a disputa final está agendada para acontecer em São Paulo.

Os promotores da nova categoria ainda negociam com os responsáveis pelo Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos e Tursimo, havendo grandes possibilidades de duas corridas acontecerem em eventos conjuntos.

Tão logo surjam novidades, você vai conferi-las no Speed On Line .
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/07 - Júdice fez boa prova em Silverstone. Pena que não valeu nada
 15/07 - Brasileiros terminam na 4ª posição, e continuam líderes no Mundial de Rali
 15/07 - Pela primeira vez com um parceiro, Campos venceu mais uma na Pick-up Racing
 15/07 - Danuza Moura ganhou a segunda prova da Fiesta
 15/07 - Andretti venceu de forma incrível o GP do Canadá
 15/07 - Campolina vence em dia de festa em Imperatriz
 15/07 - Medeiros venceu de ponta a ponta a prova da F-3 na Argentina
 15/07 - ?Adotamos a melhor estratégia possível?, disse Barrichello
 15/07 - ?Não tive como fazer nada quando o Mika se aproximou?, contou Schumacher
 15/07 - ?Queria tomar chá e esperar pelos outros?, brincou Hakkinen
 15/07 - Kanaan foi o melhor no treino de aquecimento em Toronto
 15/07 - Ferrari: cada vez mais distante da McLaren
 15/07 - Schumacher já têm 37 pontos a mais na classificação
 15/07 - E Hakkinen finalmente se reencontrou com a vitória
 15/07 - Coulthard foi o melhor no Warm up em Silverstone
 14/07 - Rutledge vence; Orsi chega em segundo e perde a liderança do certame
 14/07 - Jimenez: outro que atingiu 100% de aproveitamento em Betim
 14/07 - Hellmeister atingiu 100% de aproveitamento na Graduados ?B?
 14/07 - Não faltaram emoções na última da Sênior ?B?, onde o show foi de Andréia
 14/07 - Vitória de Russo e festa de Alex na Sênior ?A?

... 865 866 867 868 869 870 871 872 873 874 875 876 877 878 879 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados