Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Di Resta venceu pelo DTM em Brands Hatch
Terça-feira, 08 de Setembro de 2009
 
Depois de largar da pole position – a primeira de um Mercedes Benz na atual temporada -, o escocês Paul Di Resta venceu a prova do Campeonato Alemão de Turismo disputada domingo em Brands Hatch.

O segundo lugar na sexta etapa do campeonato foi fechado pelo líder alemão da tabela Timo Scheider, que cruzou a linha de chegada com a escolta do companheiro de Audi e compatriota Martin Tomczyk.

Agora, a tabela do campeonato que prosseguirá no próximo dia 20 de setembro em Barcelona aponta Scheider na liderança, com 43, cinco pontos a mais que os somados até o momento pelo vice-líder sueco Mattias Ekström, quinto colocado na disputa inglesa.

Veja abaixo o resultado da corrida e como ficou a classificação.

Resultado

1) Paul di Resta (ESC, Mercedes Classe C 09), 90 voltas em 1h10min31s345
2) Timo Scheider (ALE, Audi A4 DTM 09), a 0s896
3) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4 DTM 09), a 1s422
4) Gary Paffett (ING, Mercedes Classe C 08), a 1s880
5) Mattias Ekström (SUE, Audi A4 DTM 09), a 2s264
6) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C 09), a 5s048
7) Mike Rockenfeller (ALE, Audi A4 DTM 08), a 6s646
8) Oliver Jarvis (ING, Audi A4 DTM 08), a 7s197
9) Ralf Schumacher (ALE, Mercedes Classe C 09), a 7s733
10) Maro Engel (ALE, Mercedes Classe C 08), a 10s622
11) Alexandre Premat (FRA, Audi A4 DTM 08), a 1 volta
12) Jamie Green (ING, Mercedes Classe C 08), a 1 volta
13) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C 08), a 1 volta
14) Tomas Kostka (CZE, Audi A4 DTM 07), a 1 volta
15) Katherine Legge (ING, Audi A4 DTM 08), a 1 volta
16) Christian Bakkerud (DIN, Audi A4 DTM 07), a 2 voltas
17) Johannes Seidlitz (ALE, Audi A4 DTM 07), a 4 voltas
18) Markus Winkelhock (ALE, Audi A4 DTM 08), a 9 voltas
19) Tom Kristensen (DIN, Audi A4 DTM 09), a 10 voltas
20) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C 08), a 18 voltas

Classificação

Cumpridas seis etapas, a classificação do DTM está assim:

1) Timo Scheider (ALE), 43 pontos
2) Mattias Ekström (SUE), 38
3) Gary Paffett (ING), 34
4) Paul di Resta (ESC), 29
=) Bruno Spengler (CAN), 29
6) Martin Tomczyk (ALE), 27
7) Jamie Green (ING), 18
8) Oliver Jarvis (ING), 15
9) Tom Kristensen (DIN), 13
10) Markus Winkelhock (ALE), 10
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/08 - O que aconteceu com o Frentzen não me influenciará" , disse Trulli
 01/08 - F3 Sudam: Estréia de Nélsinho Piquet na F-3 acontece no final de semana
 01/08 - Eddie Jordan investe num time de futebol
 01/08 - Autocross vai movimentar Piracicaba neste final de semana
 31/07 - Desmentido o boato sobre a ida de Alesi para a Jordan
 31/07 - ?Se conquistar até a quinta posição, está bom demais?, diz Kleinubing
 31/07 - Poles, melhores voltas e vitórias: muita movimentação nos placares
 31/07 - Compare os números dos atuais, e dos placares dos últimos anos
 30/07 - Arantes cada vez mais tranqüilo; esquenta a briga pelas demais posições
 30/07 - Rodada embolou a classificação da F-Alpie
 30/07 - Belmiro largou e chegou na frente pela DTM Pick Up
 30/07 - Siciliano foi o melhor na prova da Corsa
 30/07 - Arantes venceu pela quarta vez na Espron
 30/07 - Steinbruch venceu a prova da Classic-Alfa
 30/07 - Alexandre Maluf levou a melhor pela Fórmula Interlagos
 30/07 - Paulistão: Tiziano abriu com vitória a programação do final de semana
 29/07 - Brack venceu mais uma
 29/07 - Saiba quem venceu em cada uma das divisões da Brascar
 29/07 - Baixas começaram a acontecer já na 10ª volta pelo traçado de Londrina
 29/07 - Campeões gaúchos de 2000 levaram a melhor na prova da Brascar em Londrina

... 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 868 869 870 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados