Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari deve entrar no mercado de Ações
Segunda-feira, 04 de Março de 2002
 
O sucesso da marca tanto na venda dos carros de rua quanto dentro do "circo" da Fórmula 1 ? onde conquistou os três últimos títulos de Construtores, e os dois últimos de pilotos ? fará com que a Ferrari abra seu capital nos próximos meses, segundo informou o presidente do Grupo, Luca Montezemolo, um dos principais responsáveis pela reengenharia administrativa dos negócios.

"Penso que em um futuro bastante próximo será interessante à Ferrari lançar títulos na Bolsa de Valores", Montezemolo disse à Agencia ´Reuters´ . Os títulos serão lançados na Bolsa de Valores da Itália, em Milão.

Investir em novos projetos

A Fiat, que detêm 90% do capital da Ferrari, dá bom suporte financeiro, mas pelos planos de Montezemolo, a empresa pode capitalizar-se. "A Ferrari sempre se auto-financiou, e continuará sendo assim. Temos uma situação financeira sólida, mas com a abertura do Capital poderemos desenvolver novos projetos no Grupo Ferrari-Maseratti. O mercado há muito já manifestou interesse em poder adquirir ações de nosso grupo", finalizou Luca Montezemolo.

Uma das formas de venda das ações pode ser a participação automática dos compradores dos carros da marca do cavalinho negro.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados