Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Stewart venceu um adversário diferente em Glen
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Além dos adversários dentro da pista, o norte-americano Tony Stewart venceu outro bem mais incômodo para chegar na frente da "Sirius at the Glen", etapa da NASCAR Nextel Cup que foi disputada no último domingo no Watkins Glen, a segunda e última corrida em circuito misto do calendário.

Por volta da 20ª volta da prova, o piloto da Joe Gibbs Racing começou a sentir fortes dores estomacais e chegou a pensar em abandonar a disputa. Mas seu engenheiro, Greg Zipadelli, o convenceu a permanecer na pista e conseguiu completar a corrida com uma vantagem de 1s517 para Ron Fellows.

Assim que chegou ao Victory Lane, Stewart foi levado rapidamente para o centro-médico, de onde retornou 20 minutos depois com um uniforme novo, pronto para comemorar sua segunda vitória na temporada.

?Sei lá o que me deram, mas tem um gosto horrível. Faria qualquer coisa para acabar com as dores que tive durante a corrida. Fico aliviado por que tudo isso passou e a melhor parte foi poder comemorar com toda minha equipe. Ela foi a responsável pelo meu sucesso?, disse Stewart, que se não pudesse continuar, seria substituído por Boris Said.

A segunda posição ficou com Ron Fellows, que participou da prova como convidado da Dale Earnhardt Inc, ele que saiu da última posição no grid. Mark Martin foi o terceiro, enquanto o líder do campeonato Jimmie Johnson abandonou com problemas no motor de seu carro.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Tony Stewart (EUA, Joe Gibbs Racing, C), 90 voltas
2º) Ron Fellows (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 90
4º) Casey Mears (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 90
5º) Dale Earnhardt Jr (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
6º) Kevin Harvick (EUA, Richard Childress Racing, C), 90
7º) Jeremy Mayfield (EUA, Evernham Motorsports, D), 90
8º) Ricky Rudd (EUA, Wood Brothers Racing, F), 90
9º) Matt Kenseth (EUA, Roush Racing, F), 90
10º) Kurt Busch (EUA, Roush Racing, F), 90

A situação do campeonato após 22 etapas:

1º) Jimmie Johnson (EUA), 3143 pontos
2º) Jeff Gordon (EUA), 3103
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3015
4º) Tony Stewart (EUA), 2951
5º) Matt Kenseth (EUA), 2876
6º) Elliott Sadler (EUA), 2792
7º) Kurt Busch (EUA), 2754
8º) Kevin Harvick (EUA), 2717
9º) Bobby Labonte (EUA), 2714
10º) Jeremy Mayfield (EUA), 2656
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 04/08 - Por 10 milésimos, Moro é o pole da F-3 em Brasília
 04/08 - Esgotados os ingressos para a prova da F-Truck em Campo Grande
 04/08 - Moro e Piquet vão sair na primeira fila da prova em Brasília
 04/08 - São 18 os carros inscritos para a prova da Fórmula 3 em Brasília
 04/08 - Confira os tempos de Zanvoort, após a mescla do segundo treino
 04/08 - Veja quem foram os dez mais rápidos da Fórmula Truck
 04/08 - Confira os dez mais rápidos do treino da F-3
 04/08 - Oliveira marcou o 13º tempo de seu grupo em Zandvoort. Sato foi o melhor
 04/08 - Fogaça: de novo o melhor na F-Truck
 04/08 - Moro e Medeiros dominaram o treino da F-3
 04/08 - Popó Bueno já está no Brasil
 04/08 - Sato é o melhor depois do primeira classificatória. Oliveira o 11º
 04/08 - Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
 04/08 - Silverstone contesta reportagem de revista britânica
 04/08 - Os BMW e Mazda dominaram o 2º treino em Portland
 03/08 - Equipes da F-Truck tiveram trabalho dobrado em Campo Grande
 03/08 - Paranaense termina na frente o dia de treinos da F-Júnior
 03/08 - Sato dominou os treinos para o Marlboro Masters; João Paulo foi o 21º
 03/08 - Fornecedor de pneus é dúvida na McLaren para 2002
 03/08 - Brasileiros ganham duas posições na classificação geral do ?Master Rally?

... 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 865 866 867 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados