Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Desclassificações e penalizações em tempo alteraram o resultado da 7ª etapa da Copa Clio Brasil, realizada na tarde do sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, onde logo mais às 13h00 estará sendo disputada a 8ª etapa do certame.

Os comissários aplicaram penalidades de 20 segundos aos cariocas Elias Júnior e Pedro Palhares, ao brasiliense Renato Constantino e ao paulista Wagner Cardoso, e desclassificaram por condução perigosa o catarinense Max Mohr e o também paulista Otávio Mesquita.

Muitos dos pilotos penalizados entraram com reclamações, o que fará com que o resultado da disputa fique algum tempo sub-júdice.

Confira abaixo como ficou o resultado final da disputa apoós as penalizações.

1º) André Bragantini Jr. (SP, Triboil Racing), 22 voltas em 40min05s561
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 1s125
3º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s454
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 16s376
5º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 16s903
6º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 21s717
7º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 21s896
8º) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 32s057
9º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 34s675
10º) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 35s724
11º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 36s120
12º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 36s383
13º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 52s754
14º) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 2 voltas
nc) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), na volta 18
nc) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), na volta 17
nc) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), na volta 15
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), na volta 14
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), na volta 14
nc) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), na volta 12
nc) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), na volta 6
nc) Max Mohr (SC, F&F Racing), na volta 6
nc) Carlos Dantas (SP, DR 77), na volta 4
nc) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), na volta 1

Cronometragem: Cronomap


Os paulistas André Carreira e Luis Frediani Jr. Não largaram, enquanto o catarinense Christian Mohr e o também paulista Otávio Mesquita foram desclassificados por condução perigosa.

A melhor volta da disputa (que vale um ponto extra), foi completada pelo carioca Pedro Palhares, que na 17ª passagem ?virou? 1min39s934.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados