Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bird ganhou a prova do sábado em Spa
Sábado, 24 de Agosto de 2013
 
O inglês Sam Bird venceu a prova deste sábado em Spa-Francorchamps, fechando as 25 voltas totais à frente do sueco Marcus Ericsson e do norte-americano Alexander Rossi.

A corrida de abertura da rodada dupla na Bélgica definitivamente não foi boa para o brasileiro Luiz Felipe Nasr, considerado culpado pelo choque com seu companheiro de equipe inglês Joylon Palmer na relargada após uma intervenção do Safety Car, já na quinta passagem.

Em função do incidente, Nasr acabou penalizado com a perda de cinco posições no grid da Sprint Race, que será disputada neste domingo.

Confira abaixo como terminou a 15ª rodada do certame:


1) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), 25 voltas em 52min55s642 (média de 198,357 km/h)
2) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 7s001
3) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 8s242
4) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 13s950
5) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 15s353
6) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 18s643
7) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 26s086
8) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 27s559
9) Jon Lancaster (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 28s425
10) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 30s497
11) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 33s190
12) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s341
13) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s837
14) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 48s970
15) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 49s347
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 52s471
17) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 57s102
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 57s982
19) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s628
20) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 80s316
21) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s365
22) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 88s885
NC) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 6 voltas
NC) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 20 voltas
NC) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 22 voltas
NC) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 25 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/08 - Hélinho e Gil na frente em Mid Ohio
 10/08 - INDY LIGHT: Bell faz a pole provisória em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro satisfeito com evolução do carro
 10/08 - IRL: Giaffone pode correr com motores Infiniti em 2002
 10/08 - F3 SUDAM: Serafim foi mais rápido no segundo treino
 10/08 - Dois pilotos advertidos na V-8
 10/08 - Ferran terminou na frente o segundo treino da F-Cart
 10/08 - PacWest protesta contra Toyota em Mid-Ohio
 10/08 - F3 SUDAM: Moro foi o mais rápido em Fortaleza
 10/08 - IRL: Daré reclama do asfalto em Kentucky
 10/08 - IRL: Cheever dominou primeiro treino em Kentucky
 10/08 - F3 SUDAM: Pilotos da Avallone não conhecem circuito de Fortaleza
 10/08 - Hélio Castro Neves começa na frente em Mid-Ohio
 10/08 - Desempenho da Toyota desanima Mika Salo
 10/08 - Burti contente em trabalhar com Frentzen
 09/08 - Começa no domingo uma série de provas em circuitos ruins para Brack
 09/08 - IRL: Confira a programação para Kentucky
 09/08 - IRL: Rede Globo pode transmitir Indy 500 em 2002
 08/08 - Atualizado o ?Raio-X? da temporada da Stock Car V-8
 08/08 - Fórmula 3 alemã: certame prosseguirá em Lausitz

... 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 863 864 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados