Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber e Di Resta venceram a última prova em Donington
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
O inglês Westley Barber e o escocês Paul Di Resta foram os vencedores na décima e última rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Donington Park, na Inglaterra. Foi o fim de uma temporada que teve como campeão antecipado Mike Conway, que nem esteve presente no autódromo.

Na primeira corrida do dia, Barber largou na pole position e não foi ameaçado em nenhum momento, cruzando a linha de chegada com uma cômoda vantagem para o canadense Sean McIntosh. A festa no pódio ficou completa com o inglês Craig Dolby, ele que tem apenas 16 anos de idade.

Na outra prova, a vitória foi de Resta foi conquistada da mesma forma, pois o piloto escocês também largou na pole position. Ele chegou a frente de Stuart Hall e Sean McIntosh.

Entre os brasileiros, Patrick Rocha abandonou a primeira depois de um acidente e não participou da outra prova. Gustavo Sondermann também teve problemas na corrida que abriu a programação, mas na segunda cruzou a linha de chegada em quarto.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 19 voltas em 24m36s792
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s611
3º) Craig Dolby (ING, Paston Racing), a 7s920
4º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 9s662
5º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), a 11s013
6º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 17s545
7º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 18s292
8º) James Jakes (ING, Team AKA), a 18s761
9º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 19s121
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 19s643

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), 19 voltas em 1m08s419
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 4s953
3º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s208
4º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 9s359
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 10s186
6º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 10s559
7º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 11s062
8º) Juan Polar (PER, Team AKA), a 12s248
9º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 12s400
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s683

A situação final do campeonato, após o descarte dos três piores resultados:

1º) Mike Conway (ING), 518 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 438
3º) Paul Di Resta (ESC), 415
4º) Susie Stoddart (ESC), 284
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 286
6º) Stuart Hall (ING), 270
7º) Stephen Simpson (ING), 265
8º) Olivier Javis (ING), 254
9º) Sean McIntosh (CAN), 246
10º) Charles Hollings (ING), 226
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 15/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras nesta temporada
 14/08 - F3 SUDAM: Campo Grande vai sediar sétima etapa
 14/08 - Elkhart Lake é a pista favorita de Gugelmin
 14/08 - F-3000: Rodrigo Sperafico abandona o campeonato
 14/08 - F-3000: Melo Júnior perde sua vaga na Durango Fórmula
 14/08 - IRL: Herbert fez boa estréia em Kentucky
 14/08 - Carros iguais e muita disputa entre as mulheres na Ford Fiesta
 14/08 - Bianchini quer manter invencibilidade no Paulista
 14/08 - ALMS: Miami receberá prova da categoria em 2002
 14/08 - Bell impressiona em teste com a Patrick
 14/08 - Para Berger, Williams pode ter dificuldades na prova do domingo
 13/08 - Alesi treinou com a Jordan em Silverstone
 13/08 - Stock Car: Serra elogia mudanças aerodinâmicas
 13/08 - Rally da Graciosa começa na sexta-feira
 13/08 - SEAT se prepara para Rally da Graciosa
 13/08 - BARBER DODGE: Rondet continua na liderança do campeonato
 13/08 - BARBER DODGE: Alexandre Sperafico teve problema no pneu
 13/08 - Alesi diz que fica na Jordan em 2002
 13/08 - IRL: Categoria pode ficar mais feminina em 2002
 13/08 - BARBER DODGE: Rondet vence a segunda consecutiva

... 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 862 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados