Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Berger já comenta a possibilidade de voltar ao automobilismo
Quinta-feira, 16 de Outubro de 2003
 
Depois de ter abandonado o cargo que ocupava na BMW, o austríaco Gerhard Berger passou quatro dias de férias em Mônaco, e, após retornar à sua casa, concedeu uma entrevista à revista ´Auto Und Motor Sport? , onde deixou transparecer que poderá retornar ao automobilismo muito antes do que muitos imaginam.

?Durante o outono, concluí uma série de trabalhos que ainda estavam pendentes, já pensando no tempo livre de que vou dispor. Será muito bonito poder ir esquiar sem ter de levar o celular no bolso?, disse o ex-piloto, que deixou claro que mesmo durante o período de férias, passará muitas de suas horas em seu escritório.

"Não se trata de contar os dias livres dos quais vou dispor. E, de mais a mais, não acredito que sejam tantos assim. Não sou dessas pessoas que desfrutam do tempo livre sem fazer nada, mas o importante é que eu poderei dizer quando quero ou não fazer algo?, ele emendou.

Gerhard já tem bem claro o tempo que vai precisar para resolver seus assuntos particulares: "Creio que em torno de um ano?, ele disse, emendando: ?tendo sido piloto, o certo é que é do que gosto de fazer profissionalmente. Meu objetivo é o de voltar ao mundo dos motores, já que não me interessa nenhum outro tipo de negócio", finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/08 - IRL: Sam Schmidt critica Menard e Lazier
 17/08 - IRL: Greg Ray disputou 29 provas pela Team Menard
 17/08 - IRL: Lazier entra no lugar de Ray na Menard
 17/08 - "Estou sim um pouco apreensivo,...", falou Schumacher
 16/08 - Quinta-feira de descontração na Hungria
 16/08 - Exército e viagens mantiveram Bastos afastado por algum tempo das pistas
 16/08 - Brilho brasileiro também no automobilismo peruano
 16/08 - No GP húngaro, uma história bem diferente que a um ano
 16/08 - Saiba o que já aconteceu nas rodadas húngaras do "circo"
 16/08 - Primeiras disputas do "Graciosa" vão acontecer no asfalto
 16/08 - Franchitti fica na Green até 2003
 16/08 - Na próxima segunda-feira, a primeira corrida dos "F1x2"
 16/08 - F-3000: Pizzonia espera marcar pontos na Hungria
 15/08 - Rahal pode ter nova dupla de pilotos em 2002
 15/08 - Saltos e disputas radicais no prosseguimento do Brasileiro e Sul-americano
 15/08 - Em crise, a CART segue para Elkhart Lake
 15/08 - Penske cada vez mais perto da IRL
 15/08 - Tem corrida para todos os gostos no final de semana paulistano
 15/08 - Trulli diz que fica. Agora só falta a palavra da Renault
 15/08 - Pick Up Racing: Campos perde os pontos das provas em Curitiba

... 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 858 859 860 861 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados