Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button vai encabeçar o grid em Merlbourne
Sábado, 01 de Abril de 2006
 
Caso consiga manter na corrida deste domingo o bom rendimento que seu bólido apresentou na classificatória, Jenson Button pode fazer com que a equipe Honda enfim festeje um triunfo no ?circo?, quebrando o domínio demonstrado pelos carros da Renault nas provas já disputadas nesta temporada.

Na sessão de classificação em Melbourne, a máquina do inglês ?sobrou?, e Button terminou o sábado festejando uma vantagem de 406 milésimos sobre a máquina da Renault de Giancarlo Fisichella, que completará a primeira fila do grid.

O Renault de Fernando Alonso e o McLaren de Kimi Raikkonen ocuparão respectivamente a terceira e quarta vaga do grid, enquanto a terceira fila terá o McLaren de Juan Pablo Montoya e, surpreendentemente, o Toyota de Ralf Schumacher.

Para os brasileiros, a sessão foi bastante ruim. Rubens Barrichello não fez nada durante a primeira parte da classificatória, e quando tentava uma marca decente, acabou atrapalhado por Yuji Ide, da Super Aguri.

Felipe Massa teve a suspensão de seu Ferrari quebrada, o que fez terminarem na barreira de proteção suas chances de conquistar uma boa posição de largada.

Como resultado, Felipe sairá da 15ª, e Rubens alinhará na 16ª posição do grid.

Confira a ordem de largada.

1) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min25s229
2) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min25s635
3) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min25s778
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min25s822
5) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), 1min25s976
6) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min26s612
7) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min26s937
8) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min27s579
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), Sem tempo

10) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min26s718
11) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min27s023
12) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min27s219
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min27s591
14) Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), 1min29s422
15) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), Sem tempo

16) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min29s943
17) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min1min30s226
18) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), 1min29s239 (T)
19) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min30s426
20) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min30s709
21) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min32s279
22) Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min36s164
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/08 - F3 ALEMÃ: João Paulo chega em quarto
 25/08 - CBA declara Medrado como campeão da F-Júnior em 2000
 25/08 - IRL: Chuva impede treino classificatório em St. Louis
 25/08 - F3 ALEMÃ: João Paulo sobe ao pódio em Nurburgring
 25/08 - WRC: Gronholm segue na liderança do Rali da Finlândia
 25/08 - Adeus, Ken Tyrrell
 24/08 - Button foi o mais rápido em Barcelona
 24/08 - Átila Abreu confirma participação em Imperatriz
 24/08 - WRC: Mäkkinen deixa o Rali da Finlândia no primeiro estágio
 24/08 - Jaguar demite Bobby Rahal
 23/08 - WRC: Peugeot chega otimista para o Rali da Finlândia
 23/08 - IRL: Schmidt contrata Barron até o final do ano
 22/08 - Prefeitura do Rio quer a CART de volta
 22/08 - Prost quer manter Frentzen em 2002
 22/08 - Ferrari domina teste em Mugello; Barrichello foi o melhor
 22/08 - Em Silverstone, Hakkinen foi o mais rápido
 22/08 - Ralf Schumacher lidera treino em Barcelona
 22/08 - Ecclestone quer apenas 16 provas em 2002
 22/08 - Bridgestone preocupada com testes da Toyota
 22/08 - Governo apóia Seletiva no Maranhão

... 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 857 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados