Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da corrida na Flórida
Segunda-feira, 12 de Março de 2018
 
Confira o resultado da primeira etapa da Fórmula Indy, disputada domingo em St. Petersburg, na Flórida.

PosNr Pilotos (PAÍS) Pacote/Equipe Voltas/Dif.
118 Sebastien Bourdais (FRA) Dallara/Honda
 Dale Coyne Racing/Vasser-Sullivan
110 voltas 
2h17min48s495 
215 Graham Rahal (EUA) Dallara/Honda
 Rahal Letterman Lanigan Racing
110 vts 
 0s126 
327 Alexander Rossi (EUA) Dallara/Honda
 Andretti Autosport
110 vts 
 0s710 
45 James Hinchcliffe (CAN) Dallara/Honda
 Schmidt Peterson Motorsports
110 vts 
 1s517 
528 Ryan Hunter-Reay (EUA) Dallara/Honda
 Andretti Autosport
110 vts 
 1s990 
69 Scott Dixon (NZL) Dallara/Honda
 Chip Ganassi Racing
110 vts 
 2s271 
71 Josef Newgarden (EUA) Dallara/Chevrolet
 Team Penske
110 vts 
 3s384 
810 Ed Jones (EUA) Dallara/Honda
 Chip Ganassi Racing
110 vts 
 4s299 
998 Marco Andretti (EUA) Dallara/Honda
 Andretti Herta Autosport/Curb-Agajanian
110 vts 
 4s836 
1012 William "Will" Power (AUS) Dallara/Chevrolet
 Team Penske
110 vts 
 6s127 
1114 Antoine Rizkallah "Tony" Kanaan Fo. (BRA) Dallara/Chevrolet
 A.J. Foyt Enterprises
110 vts 
 6s517 
1230 Takuma Sato (JAP) Dallara/Honda
 Rahal Letterman Lanigan Racing
110 vts 
 7s400 
1322 Simon Pagenaud (FRA) Dallara/Chevrolet
 Team Penske
110 vts 
 7s990 
1488 Gabriel "Gabby" Chaves (COL) Dallara/Chevrolet
 Harding Racing
110 vts 
 9s227 
1521 Spencer Pigot (EUA) Dallara/Chevrolet
 Ed Carpenter Racing
109 vts 
 a 1 volta 
1626 Zachary "Zach" Veach (EUA) Dallara/Honda
 Andretti Autosport
109 vts 
 a 1 volta 
1719 Zachary Claman De Melo (CAN) Dallara/Honda
 Dale Coyne Racing
109 vts 
 a 1 volta 
186 Robert Wickens (CAN) Dallara/Honda
 Schmidt Peterson Motorsports
108 vts 
 a 2 voltas 
1959 Max Chilton (ING) Dallara/Chevrolet
 Carlin
108 vts 
 a 2 voltas 
2023 Charlie Kimball (EUA) Dallara/Chevrolet
 Carlin
107 vts 
 a 3 voltas 
2120 Jordan King (ING) Dallara/Chevrolet
 Ed Carpenter Racing
107 vts 
 a 3 voltas 
NC32 Rene Binder (AUT) Dallara/Chevrolet
 Juncos Racing
100 vts 
 a 10 voltas 
NC60 Jack Harvey (ING) Dallara/Honda
 Michael Shank Racing/Schmidt Peterson
38 vts 
 a 72 voltas 
NC4 Matheus "Matt" Leist (BRA) Dallara/Chevrolet
 A.J. Foyt Enterprises
16 vts 
 a 94 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/08 - Alexandre Sperafico vai ao Canadá negociar seu ingresso na F-Atlantic
 28/08 - Mitsubishi MotorSports Sudeste com recorde de participantes em Brasília
 28/08 - Falta de treino prejudica os pilotos novatos no Brasileiro de Stock V8
 28/08 - Rahal está de volta à CART. Isso pode não ser coincidência...
 28/08 - Yoong rebate as críticas
 28/08 - Hoffmann enaltece etapa goiana e vê dificuldade para alcançar o líder
 28/08 - Clubes se reuniram para estudar ações contra Ghering no Paraná
 28/08 - Walkinshaw propõe mudanças na maneira de formar os grids
 28/08 - Passeio de Massa e resultados de kartistas mudaram os números dos placares
 27/08 - "É bem divertido andar de Kart", contou Kleinubing
 27/08 - Torque do novo motor impressiona Bastos
 27/08 - Yoong recebe a superlicença, e já pode estrear no "circo"
 26/08 - IRL: Sam Hornish coloca uma mão na taça
 26/08 - WRC: McRae encosta em Mäkinen na briga pelo título
 26/08 - WRC: Grönholm faz a festa da Peugeot na Finlândia
 26/08 - INDY LIGHTS: Dobradinha da PacWest em St. Louis
 26/08 - Pacheco/Andrade faturam a segunda "500" consecutiva
 26/08 - IRL: Vitória eletrizante de Al Unser Jr. em St. Louis
 26/08 - Europeu: Jimenez tem final de semana difícil na Itália
 26/08 - F-3000 EURO: Massa vence fácil e Meira é o destaque em Ímola

... 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 852 853 854 855 856 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados