Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
Segunda-feira, 06 de Setembro de 2004
 
O norte-americano Elliott Sadler conquistou sua segunda vitória na temporada 2004 da NASCAR Nextel Cup, durante a "Pop Secret 400" que foi disputada no último domingo no California Speedway. E com este resultado o piloto mantém-se na briga para ser um dos que estarão na "Chase for the Cup".

Sadler foi personagem de um drama pessoal ainda no sábado, quando no último treino livre rodou na reta oposta e, apesar de ter evitado a batida contra o muro, não sabia se poderia usar o carro titular na corrida que teve 250 voltas. O bólido recebeu a aprovação final de seu engenheiro, Todd Parrott, mas com a recomendação de não forçar-lo muito.

?Não tive problemas durante a corrida e dedico essa vitória a toda equipe, que merece esse resultado. Eles trabalharam muito durante o final de semana e vou trabalhar agora para entrar com tudo nessa reta final do campeonato?, comentou Sadler, que visitou o "Victory Lane" pela terceira vez em sua carreira.

Em uma bandeira verde agitada na volta de número 224, o piloto pulou da terceira para a primeira colocação e teve que suportar a forte pressão imposta pelo estreante Kasey Kahne e pelo veterano Mark Martin e segurou a liderança mesmo em dois momentos em que o Safety Car entrou novamente na pista.

No próximo final de semana, em Richmond, acontecerá a última etapa antes de começarem os playoffs. Os dez melhores classificados no campeonato terão seus pontos nivelados na ordem da tabela e brigarão efetivamente pelo título da temporada 2004 da Nextel Cup.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Elliott Sadler (EUA, Robert Yates Racing, F), 250 voltas
2º) Kasey Kahne (EUA, Evernham Motorsports, D), 250
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 250
4º) Jamie McMurray (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 250
5º) Ryan Newman (EUA, Penske Racing, D), 250
6º) Carl Edwards (EUA, Roush Racing, F), 250
7º) Scott Riggs (EUA, MBV Motorsports, C), 250
8º) Dale Jarrett (EUA, Robert Yates Racing, F), 250
9º) Robby Gordon (EUA, Richard Childress Racing, C), 250
10º) Rusty Wallace (EUA, Penske Racing, D), 250

A situação do campeonato após 24 etapas:

1º) Jeff Gordon (EUA), 3380 pontos *
2º) Jimmie Johnson (EUA), 3356 *
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3305 *
4º) Tony Stewart (EUA), 3195
5º) Matt Kenseth (EUA), 3156
6º) Kurt Busch (EUA), 3051
7º) Elliott Sadler (EUA), 3019
8º) Kevin Harvick (EUA), 2923
9º) Bobby Labonte (EUA), 2919
10º) Ryan Newman (EUA), 2918

* - Confirmado para a "Chase for the Nextel Cup"
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/09 - FIA mantém etapas e não apresenta novidades
 06/09 - FIA divulga calendário provisório da F-1
 06/09 - F-DODGE: Testes em Mid-Ohio animam Cristiano Piquet
 06/09 - Enge impressiona em teste com a Prost
 06/09 - Prost e Arrows na disputa por Frentzen
 06/09 - McLaren deve usar Michelin em 2002
 05/09 - IRL: A.J. Foyt chama Greg Ray para correr no Texas
 05/09 - IRL: Johnny Herbert fará sua estréia no Texas
 05/09 - Barrichello fechou o dia na frente em Mugello
 05/09 - Montoya foi o mais rápido em Magny-Cours
 05/09 - McLaren tem interesse em Kimi Raikkonen
 05/09 - Patrick colocará mais um carro nas provas européias
 05/09 - F3 ALEMÃ: Ebrahim vai disputar prova na Áustria
 05/09 - Burti quer correr em Monza
 04/09 - Barrichello foi o mais rápido na Itália
 04/09 - Vasser assina com Bobby Rahal
 04/09 - Stock Car: Thiago Marques admite que penalização complicou sua vida
 04/09 - F3 ALEMÃ: João Paulo de Oliveira melhora seu desempenho
 04/09 - Ascensão do kart projeta o estado do Maranhão
 04/09 - Luciano Burti deixa a UTI

... 837 838 839 840 841 842 843 844 845 846 847 848 849 850 851 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados