Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
Sexta-feira, 23 de Julho de 2004
 
Se na primeira sessão o inglês Anthony Davidson tentou acabar com o tédio na Fórmula 1, no segundo treino no Autódromo de Hockenheim, palco do Grande Prêmio da Alemanha, tudo voltou ao normal com o piloto da casa, o hexacampeão Michael Schumacher, no topo da tela de cronometragem.

Dessa vez, Schumacher cravou a marca de 1min15s001, a uma média de 219,549 km/h, superando em apenas 44 milésimos o finlandês Kimi Raikkonen, a bordo do novo McLaren MP4/19B, um carro que pode colocar a escuderia de Ron Dennis de volta ao lugar mais alto do pódio ainda nesta temporada.

Depois de um primeiro treino não tão bom, Juan Pablo Montoya, vencedor da prova disputada no ano passado, finalizou a sessão em terceiro, seguido do inglês Jenson Button e do brasileiro Antonio Pizzonia, que finalmente recebeu uma chance da Williams em participar de uma corrida oficial.

Confira os mais rápidos da segunda sessão:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min15s001
2º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min15s045
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s167
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s379
5º) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min15s470
6º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min15s576
7º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s657
8º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min15s677
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min15s738
10º) Ricardo Zonta (FRA, Toyota/M), 1min16s200
11º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s265
12º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s342
13º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514
14º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s660
15º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s854
16º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min16s865
17º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s026
18º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min17s300
19º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min17s419
20º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s724
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min17s869
22º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min18s098
23º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min18s224
24º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s243
25º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min18s309
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 21/09 - Chuva volta a atrapalhar treinos na Inglaterra
 21/09 - WRC: Eriksson é a surpresa no primeiro dia do Rali da Nova Zelândia
 21/09 - Nesta sexta-feira, os treinos livres para mais uma rodada do "Paulistão"
 20/09 - O tempo melhorou, e Wurz foi novamente o mais rápido
 20/09 - Burti será substituído por Enge nos dois últimos GPs
 20/09 - Luciano Burti ficará de fora da temporada
 20/09 - Justin Wilson agrada Jordan em primeiro teste
 20/09 - Frentzen pode ter desistido da ação contra a Jordan
 20/09 - Categoria já esteve na Inglaterra em 1978
 20/09 - Chuva impede treinos na Inglaterra; Brack vai largar na pole
 19/09 - Mais um dia de chuva, e a melhor marca para Wurz
 19/09 - Massa voltou a impressionar nos treinos pela Sauber
 19/09 - Últimos acontecimentos podem antecipar a aposentadoria de Schumacher
 19/09 - Badoer teve dois carros à disposição
 19/09 - Pizzonia fez um bom primeiro treino pela Williams em Portugal
 19/09 - Em busca de eficiência, Jordan contrata assessoria
 18/09 - Arrancada: Copa Mercosul vai utilizar a mesma estrutura da F-Truck
 18/09 - Alesi foi o melhor nos treinos em Silverstone
 18/09 - Frentzen entrou na justiça contra Jordan
 18/09 - Massa fez um bom teste pela Sauber

... 831 832 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 843 844 845 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados