Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Stewart venceu um adversário diferente em Glen
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Além dos adversários dentro da pista, o norte-americano Tony Stewart venceu outro bem mais incômodo para chegar na frente da "Sirius at the Glen", etapa da NASCAR Nextel Cup que foi disputada no último domingo no Watkins Glen, a segunda e última corrida em circuito misto do calendário.

Por volta da 20ª volta da prova, o piloto da Joe Gibbs Racing começou a sentir fortes dores estomacais e chegou a pensar em abandonar a disputa. Mas seu engenheiro, Greg Zipadelli, o convenceu a permanecer na pista e conseguiu completar a corrida com uma vantagem de 1s517 para Ron Fellows.

Assim que chegou ao Victory Lane, Stewart foi levado rapidamente para o centro-médico, de onde retornou 20 minutos depois com um uniforme novo, pronto para comemorar sua segunda vitória na temporada.

?Sei lá o que me deram, mas tem um gosto horrível. Faria qualquer coisa para acabar com as dores que tive durante a corrida. Fico aliviado por que tudo isso passou e a melhor parte foi poder comemorar com toda minha equipe. Ela foi a responsável pelo meu sucesso?, disse Stewart, que se não pudesse continuar, seria substituído por Boris Said.

A segunda posição ficou com Ron Fellows, que participou da prova como convidado da Dale Earnhardt Inc, ele que saiu da última posição no grid. Mark Martin foi o terceiro, enquanto o líder do campeonato Jimmie Johnson abandonou com problemas no motor de seu carro.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Tony Stewart (EUA, Joe Gibbs Racing, C), 90 voltas
2º) Ron Fellows (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 90
4º) Casey Mears (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 90
5º) Dale Earnhardt Jr (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
6º) Kevin Harvick (EUA, Richard Childress Racing, C), 90
7º) Jeremy Mayfield (EUA, Evernham Motorsports, D), 90
8º) Ricky Rudd (EUA, Wood Brothers Racing, F), 90
9º) Matt Kenseth (EUA, Roush Racing, F), 90
10º) Kurt Busch (EUA, Roush Racing, F), 90

A situação do campeonato após 22 etapas:

1º) Jimmie Johnson (EUA), 3143 pontos
2º) Jeff Gordon (EUA), 3103
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3015
4º) Tony Stewart (EUA), 2951
5º) Matt Kenseth (EUA), 2876
6º) Elliott Sadler (EUA), 2792
7º) Kurt Busch (EUA), 2754
8º) Kevin Harvick (EUA), 2717
9º) Bobby Labonte (EUA), 2714
10º) Jeremy Mayfield (EUA), 2656
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 08/11 - Stock Car V-8 é o tema da nova enquete
 08/11 - Luis Tedesco participará do Campeonato Brasileiro de Rali Cross Country
 08/11 - Cascavelense tenta confirmar mais um título paranaense em Curitiba
 08/11 - Equipe Subaru em busca do título nacional de rally
 08/11 - Roberval admite que vai enfrentar dificuldades na F-Truck em Tarumã
 08/11 - Apenas cinco pontos separam Tedesco do nono título brasileiro de rali
 07/11 - Tem corridas prá todos os gostos na programação do fim de semana
 07/11 - Gaúcho fez estréia brilhante, e venceu duas provas da F-Dodge
 06/11 - DTM: Juliano Moro vai testar carro da Mercedes
 06/11 - Confira quem "já chegou lá" em 2001
 06/11 - Um título e uma vitória foram conquistados no final de semana
 06/11 - Santos Júnior chega em 4º, e garante o título no Europeu da F-Renault
 06/11 - Promotores do GP Brasil vão solicitar adiamento da vistoria a Interlagos
 06/11 - WRC: Grönholm venceu a penúltima etapa do Mundial
 05/11 - F3 Sudamericana: Retorno da equipe Prop Car.
 05/11 - Apostas entre amigos
 05/11 - Penske pode estar deixando a CART
 05/11 - Confira como ficou o campeonato 2001 de pilotos
 05/11 - Cristiano da Matta vence a Marlboro 500
 04/11 - CART define o calendário para 2002

... 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 824 825 826 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados