Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
O brasileiro Felipe Massa venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio do Bahrain de Fórmula 1, corrida válida pela terceira etapa do Mundial 2007 que terminou com o inglês Lewis Hamilton na segunda posição, e que teve o finlandês Kimi Raikkonen como terceiro colocado.

Saindo da pole position, Massa se manteve na frente desde a largada, depois da qual aconteceu um enrosco entre Jenson Button e Scott Speed, o que forçou a intervenção do Safety Car na disputa.

Após a saída do carro de segurança da pista e de duas paradas absolutamente normais, o brasileiro seguiu reinando absoluto, fechou a volta mais rápida, e conquistou com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre Hamilton sua terceira vitória no ?circo?.

Novamente se arrastando pela pista, o também brazuca Rubens Barrichello foi o 13º colocado na prova que embolou completamente a classificação do campeonato, que passou a ter a liderança dividida entre o quarto colocado Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, todos com 22 pontos, contra 17 atingidos pelo vencedor, Massa.

Confira o resultado.

1) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 57 voltas em 1h33min27s515
2) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), a 2s360
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 10s839
4) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW), a 13s831
5) Fernando Alonso (ESP, McLaren/Mercedes), a 14s426
6) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW), a 45s529
7) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 1min21s371
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault), a 1min21s701
9) Heikki Kovalainen (FIN, Renault/Renault), a 1min29s411
10) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1min29s916
11) Alexander Wurz (AUT, Williams/Toyota), a 1 volta
12) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota), a 1 volta
13) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1 volta
14) Christijan Albers (HOL, Spyker/Ferrari), a 2 voltas
15) Adrian Sutil (ALE, Spyker/Ferrari), a 4 voltas
16) Anthony Davidson (ING, Super Aguri/Honda), a 6 voltas

Não completaram
Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), 36 voltas (Motor)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda), 34 voltas (Motor)
Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Ferrari), 26 voltas (Probs. hidráulicos)
Jenson Button (ING, Honda/Honda), 0 voltas (Acidente)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Ferrari), 0 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/11 - Ferrari contrata Burti como piloto de testes
 16/11 - Sueco conquistou a pole em Macau
 16/11 - Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
 16/11 - Rali do Café: Ulysses Bertholdo é o mais rápido no prólogo
 15/11 - Depois do show, Hellmeister foi ao topo do pódio
 15/11 - F3 SUDAM: Brasília será o palco da última etapa
 15/11 - Feriadão de bastante movimento na Aldeia da Serra
 15/11 - "O F2002 será muito especial", contou Byrne
 15/11 - Começa a construção do autódromo de Cuiabá
 15/11 - Italiano terminou na frente o treino livre em Macau
 15/11 - Ray bateu forte em Indianápolis
 15/11 - Camillo Christófaro: O Lobo do Canindé
 15/11 - Luís Tedesco estréia no Brasileiro de Rally Cross Country
 15/11 - Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
 15/11 - F-Renault deve ter versão brasileira a partir do próximo ano
 14/11 - Saiba quem foram os vitoriosos no "Capacete de Ouro"
 13/11 - Nem a chuva, nem os pontos, impediram Perrot de vencer mais uma
 12/11 - Herta perde o emprego na Forsythe
 12/11 - Problemas no carro tiraram Bastos da "Seis Horas Peruanas"
 12/11 - Cirino passa sufoco, vence, e é o novo líder da F-Truck

... 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 822 823 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados