Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bird ganhou a prova do sábado em Spa
Sábado, 24 de Agosto de 2013
 
O inglês Sam Bird venceu a prova deste sábado em Spa-Francorchamps, fechando as 25 voltas totais à frente do sueco Marcus Ericsson e do norte-americano Alexander Rossi.

A corrida de abertura da rodada dupla na Bélgica definitivamente não foi boa para o brasileiro Luiz Felipe Nasr, considerado culpado pelo choque com seu companheiro de equipe inglês Joylon Palmer na relargada após uma intervenção do Safety Car, já na quinta passagem.

Em função do incidente, Nasr acabou penalizado com a perda de cinco posições no grid da Sprint Race, que será disputada neste domingo.

Confira abaixo como terminou a 15ª rodada do certame:


1) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), 25 voltas em 52min55s642 (média de 198,357 km/h)
2) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 7s001
3) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 8s242
4) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 13s950
5) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 15s353
6) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 18s643
7) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 26s086
8) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 27s559
9) Jon Lancaster (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 28s425
10) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 30s497
11) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 33s190
12) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s341
13) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 33s837
14) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 48s970
15) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 49s347
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 52s471
17) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 57s102
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 57s982
19) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s628
20) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 80s316
21) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s365
22) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 88s885
NC) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 6 voltas
NC) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 20 voltas
NC) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 22 voltas
NC) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 25 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/11 - Os "Emes" largarão na frente na última da Brascar
 24/11 - Bianchini dominou de novo no Kartódromo paulistano
 23/11 - BAR continuará com a Bridgestone em 2002
 23/11 - WRC: Mäkinen disse que faltou sorte
 23/11 - WRC: Burns ficou assustado com acidente de McRae
 23/11 - Cheever testa dois pilotos em Fontana
 23/11 - Luciano Garcia fará testes com um carro da F3 Sul-americana
 23/11 - WRC: Burns perto de conquistar seu primeiro título
 23/11 - Prost: do sonho às portas da falência
 23/11 - Corinthians, Flamengo e São Paulo estão no pódio
 22/11 - Alesi vai mesmo competir pela Mercedes
 22/11 - Exigência de seguro pode mudar o palco da rodada final da F-Truck
 22/11 - Desfazendo uma injustiça
 22/11 - WRC: Marlboro tira patrocínio da Mitsubishi
 22/11 - F-ATLANTIC: Definido o calendário para temporada 2002
 22/11 - Temperatura vai subir no sábado paulistano
 22/11 - Após vencer pela F-Dodge, Jorge vai correr em Homestead
 22/11 - Em Tarumã a rodada final do "ano 1" do certame da Brascar
 22/11 - Justiça coloca Prost em concordata
 21/11 - Categoria Européia terá testes em Interlagos

... 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 821 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados