Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha. Depois os Stedile com 100 voltas completadas
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O protótipo Spyder dos líderes paranaenses Lima e Bonilha (Foto: Claudio Kolodziej)
Depois de completadas 100 voltas, e duas horas e meia de prova, os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha seguem liderando a ?Três Horas de Londrina?, corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance que está sendo disputada desde às 13h30 deste domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

No complemento da centésima volta na pista do Norte do Paraná, a vice-liderança está em poder dos irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile, que 17s108 atrás dos líderes, e tem uma vantagem de 39s567 em relação aos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida, que ocupam a terceira posição a bordo de um protótipo Mitsubishi Eclipse.

Confira a parcial.


PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
18 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI100 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII100 voltas
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI100 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
66 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
730 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 12 voltas
870 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 17 voltas
951 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 23 voltas
1034 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 25 voltas
1152 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 30 voltas
1245 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 32 voltas
1354 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 40 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 42 voltas
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 53 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 66 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 85 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 87 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - Ribeiro venceu a prova da F-Júnior em Curitiba
 25/11 - Piquet lamenta o pouco tempo para acertos no carro
 25/11 - Cruz ficou pelo caminho, e os "Emes" lideram novamente na Brascar
 25/11 - Dupla de "Emes" detém a melhor volta da corrida em Tarumã
 25/11 - Confira o primeiro resultado parcial da prova da Brascar
 25/11 - Cruz é o líder na última corrida da Brascar
 25/11 - WRC: Chefe da Subaru diz que cumpriu objetivo
 25/11 - WRC: Classificação final do campeonato
 25/11 - WRC: Gronholm parabeniza novo companheiro de equipe
 25/11 - WRC: Burns é o novo campeão mundial de Rali
 25/11 - Cochet venceu o Super Prix da Coréia
 25/11 - Russo ganhou a última prova do dia
 25/11 - Amaral foi o melhor na prova da Novatos
 25/11 - Fórmula "A" e Sênior "B" realizaram prova conjunta em Interlagos
 24/11 - Daniel vence, mas a festa é de Jimenez na Graduados "A"
 24/11 - Hellmeister venceu pela Graduados "B"
 24/11 - WRC: Duas crianças estão entre os feridos
 24/11 - WRC: Atropelamento cancela estágios no segundo dia de Rali
 24/11 - Domínio brasiliense na prova da Júnior
 24/11 - De Conto saiu na pole; Guimarães venceu a prova da Júnior Menor

... 806 807 808 809 810 811 812 813 814 815 816 817 818 819 820 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados