Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Palhares foi o melhor na pista gaúcha
Sexta-feira, 31 de Maio de 2002
 
O carioca Pedro Palhares foi o mais rápido na primeira das duas sessões de treinos programadas para os pilotos da Copa Clio nesta sexta-feira em Tarumã.

Andando à média de 136.42 km/h, Pedro completou seu melhor giro pelos 3.016 metros do Autódromo de Tarumã em 1m19s585, marque que lhe conferiu 205 milésimos de segundo de vantagem sobre o paulista André Bragantini, que venceu a primeira corrida com pontos válidos para o certame de estréia da categoria, que foi realizada em Brasília no último dia 12 de maio.

Veja abaixo os tempos do primeiro ensaio.


1º) Pedro Palhares (RJ, A.Guaraná/Axial Petróleo), 1m19s585
2º) André Bragantini (SP, Equipe André Bragantini), 1m19s790, a 0s205
3º) José Catanha (DF, Maxima Petroleos), 1m19s943, a 0s358
4º) Renato Constantino (DF, Auto Modena Racing), 1m20s085, a 0s500
5º) René Bauer (SP, Energizer/Hot Car/Oficina Brasil), 1m20s186, a 0s601
6º) André Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s328, a 0s743
7º) Fabio Carreira (SP, Carreira Racing), 1m20s415, a 0s830
8º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m20s500, a 0s915
9º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), 1m20s547, a 0s962
10º) André Duek (SP, Hot Car Competições), 1m20s578, a 0s993
11º) Vicente Siciliano Jr. (SP, Carreira Racing), 1m20s590, a 1s005
12º) Nélson Bazzo (RS), 1m20s896, a 1s311
13º) Luciano Kubrusly (SP, Mac Mouse/Oregon Scientific/Zenza), 1m20s952, a 1s367
14º) Wilton Neto (RJ, JL Racing Velocidade), 1m20s969, a 1s384
15º) Edson Dalla Valle (SC, Tozzo/Suzin Franciscutti), 1m21s030, a 1s445
16º) Max Mohr (SC, Mobil 1/Bandag/Dicave/Universal), 1m21s053, a 1s468
17º) Leonardo Burti (SP, SMC Locação/GD Burti/Off 7 Burti), 1m21s097, a 1s512
18º) Mário Ferreira (RJ, Pavilhão Churrascaria/Autocraft BMW), 1m21s124, a 1s539
19º) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing/Control Fleet), 1m21s136, a 1s551
20º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Piloto Racing), 1m21s158, a 1s573
21º) Leonardo Sanches (SP, Cerâmica Savana/Bozan/Delux/Eutec), 1m21s181, a 1s596
22º) Alexandre Conill (RS, Taurus), 1m21s254, a 1s669
23º) Rodolfo Azevedo (SP, Revista Caras/Vaspex), 1m21s416, a 1s831
24º) Suzane Carvalho (RJ, VASP/Hilton SP/West Sign), 1m21s622, a 2s037
25º) Lairton Miranda (DF, Orsul Distr. Renault/Vidroforte/Bepo), 1m21s661, a 2s076
26º) Emilio Camanzi (SP, Action Power), 1m21s951, a 2s366
27º) Wagner Cardoso (SP, CNA-Inglês Definitivo), 1m22s024, a 2s439
28º) Otávio Mesquita (SP, Action Power), 1m22s193, a 2s608
29º) Carlos Dantas (SP, Metagal/Guichaco), 1m23s587, a 4s002

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/11 - Resultado da corrida no Circuito da Guia
 24/11 - Capacete de Ouro: Falta uma semana para o Oscar do automobilismo brasileiro
 22/11 - Resultado da Pick Up em Viamão
 22/11 - Riberi ganhou a prova da Pick Up Racing em Tarumã
 22/11 - Penalização e desclassificação mudaram resultado da prova da V8
 22/11 - Henrique Lambert é quinto em Curitiba
 22/11 - Burti ganhou e Bueno antecipou sua festa
 22/11 - Os números da V8
 22/11 - Resultado da V8 em Viamão
 22/11 - Boesel venceu a penúltima da Júnior
 22/11 - Mitsubishi Cup: Reinaldo Varela e Marcos Macedo vencem em Jaguariúna
 21/11 - Henrique Lambert soma pontos importantes em Curitiba
 21/11 - Fogaça vai largar na frente pela Júnior
 21/11 - Pole deixa Bueno ainda mais perto da festa antecipada pelo título
 21/11 - Veja o grid da V8 em Tarumã
 21/11 - Cordeiro larga na pole também no domingo
 21/11 - Campos garante a pole da Pick Up Racing
 21/11 - O grid completo da Pick Up Racing
 21/11 - Fábio Fogaça na frente pela Júnior
 21/11 - Tempos do terceiro treino livre da V8 em Tarumã

... 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados