Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway sairá na frente na segunda prova em Silverstone
Sábado, 12 de Agosto de 2006
 
O líder da tabela Mike Conway, conquistou a pole position para a 14ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, segunda prova da rodada dupla de prosseguimento do certame marcada para este domingo em Silverstone.

Em sua melhor passagem, o inglês da Räikkönen Robertson Racing cravou a marca de 1min42s014, conquistando 338 milésimos de vantagem em relação a seu compatriota Oliver Jarvis, piloto que alinhará seu bólido da Carlin Motorsport na segunda vaga do grid.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Bruno Senna, piloto que conquistou a pole position para a prova de abertura da programação, e que nesta segunda sessão classificatória estabeleceu a sexta marca.

Alberto Valerio e Mario Moraes largarão respectivamente da 13ª e 17ª posições.

Confira o grid.


1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min42s014
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min42s352
3) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min42s413
4) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min42s415
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min43s030
6) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min43s261
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min43s367
8) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), 1min43s472
9) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min43s502
10) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min43s513
11) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min43s666
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min43s752
13) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), 1min44s111
15) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H), 1min44s534
16) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H), 1min44s682
17) Mario Moraes (BRA, Carlin Motorsport, Dallara F304/H), 1min44s810
18) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H), 1min45s021
19) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H), 1min45s583
20) Basil Shaaban (LIB, Comtec F3, Dallara F304/H), 1min46s081
21) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H), 1min46s204
22) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Lola B05-30/H), 1min46s311
23) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min46s524
24) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H), 1min47s292
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/11 - Resultado da corrida no Circuito da Guia
 24/11 - Capacete de Ouro: Falta uma semana para o Oscar do automobilismo brasileiro
 22/11 - Resultado da Pick Up em Viamão
 22/11 - Riberi ganhou a prova da Pick Up Racing em Tarumã
 22/11 - Penalização e desclassificação mudaram resultado da prova da V8
 22/11 - Henrique Lambert é quinto em Curitiba
 22/11 - Burti ganhou e Bueno antecipou sua festa
 22/11 - Os números da V8
 22/11 - Resultado da V8 em Viamão
 22/11 - Boesel venceu a penúltima da Júnior
 22/11 - Mitsubishi Cup: Reinaldo Varela e Marcos Macedo vencem em Jaguariúna
 21/11 - Henrique Lambert soma pontos importantes em Curitiba
 21/11 - Fogaça vai largar na frente pela Júnior
 21/11 - Pole deixa Bueno ainda mais perto da festa antecipada pelo título
 21/11 - Veja o grid da V8 em Tarumã
 21/11 - Cordeiro larga na pole também no domingo
 21/11 - Campos garante a pole da Pick Up Racing
 21/11 - O grid completo da Pick Up Racing
 21/11 - Fábio Fogaça na frente pela Júnior
 21/11 - Tempos do terceiro treino livre da V8 em Tarumã

... 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados