Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
O brasileiro Felipe Massa venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio do Bahrain de Fórmula 1, corrida válida pela terceira etapa do Mundial 2007 que terminou com o inglês Lewis Hamilton na segunda posição, e que teve o finlandês Kimi Raikkonen como terceiro colocado.

Saindo da pole position, Massa se manteve na frente desde a largada, depois da qual aconteceu um enrosco entre Jenson Button e Scott Speed, o que forçou a intervenção do Safety Car na disputa.

Após a saída do carro de segurança da pista e de duas paradas absolutamente normais, o brasileiro seguiu reinando absoluto, fechou a volta mais rápida, e conquistou com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre Hamilton sua terceira vitória no ?circo?.

Novamente se arrastando pela pista, o também brazuca Rubens Barrichello foi o 13º colocado na prova que embolou completamente a classificação do campeonato, que passou a ter a liderança dividida entre o quarto colocado Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, todos com 22 pontos, contra 17 atingidos pelo vencedor, Massa.

Confira o resultado.

1) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 57 voltas em 1h33min27s515
2) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), a 2s360
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 10s839
4) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW), a 13s831
5) Fernando Alonso (ESP, McLaren/Mercedes), a 14s426
6) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW), a 45s529
7) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 1min21s371
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault), a 1min21s701
9) Heikki Kovalainen (FIN, Renault/Renault), a 1min29s411
10) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1min29s916
11) Alexander Wurz (AUT, Williams/Toyota), a 1 volta
12) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota), a 1 volta
13) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1 volta
14) Christijan Albers (HOL, Spyker/Ferrari), a 2 voltas
15) Adrian Sutil (ALE, Spyker/Ferrari), a 4 voltas
16) Anthony Davidson (ING, Super Aguri/Honda), a 6 voltas

Não completaram
Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), 36 voltas (Motor)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda), 34 voltas (Motor)
Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Ferrari), 26 voltas (Probs. hidráulicos)
Jenson Button (ING, Honda/Honda), 0 voltas (Acidente)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Ferrari), 0 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Confira os 10 primeiros na "24 Horas"
 03/02 - O campeão do ano passado amarga a 7ª posição na tabela do Mundial
 03/02 - Se há crise, ninguém contou para eles
 03/02 - Confira a programação da NASCAR Winston Cup
 03/02 - Theys/Lienhard/Papis/Baldi venceram a "24 Horas de Daytona"
 03/02 - Certame da IRL começará no dia 2 de março
 03/02 - A festa foi toda da Peugeot na Suécia
 02/02 - Brasil pode sediar o Pan pelo terceiro ano consecutivo
 02/02 - Atraso na chegada de peças pode adiar abertura do certame da F-Renault
 02/02 - Grönholm continua líder no Rali da Suécia
 02/02 - Mariath/Mariath Jr/Cohen foram imbatíveis em Tarumã
 02/02 - Oficializadas as datas das provas nacionais
 02/02 - Mitsubishi Motorsport têm previstas 11 etapas no calendário
 02/02 - Saiba onde vão correr os kartistas
 02/02 - Só a abertura do Brasileiro de Autocross têm seu palco definido
 02/02 - Brasileiro de Cross Country deve ter prova extra
 02/02 - Rali de Velocidade terá 7 etapas durante o ano
 02/02 - Certame que começou na Mil Milhas terá ainda 3 corridas
 02/02 - Falta definir uma praça para o certame
 02/02 - Pick Up Racing têm etapa programada para Interlagos

... 793 794 795 796 797 798 799 800 801 802 803 804 805 806 807 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados