Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Giaffone venceu de ponta a ponta em Curitiba
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista Felipe Giaffone encabeçou a dobradinha da Volkswagen na sétima etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputada domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Largando da pole position, Giaffone logo abriu vantagem sobre o segundo pelotão, onde, após largar da sexta posição, o ?patrão? Renato Martins iniciou uma série de ultrapassagens, aproveitando a relargada após a bandeira amarela programada para superar Roberval Andrade e completar a dobradinha dos modelos Constallation da montadora alemã.

A Andrade, que utiliza um modelo Scania, coube conformar-se com o terceiro lugar, um à frente do Mercedes Benz de Geraldo Piquet, que recebeu a quadriculada com a escolta do Ford cargo de Leandro Totti.

Com o resultado, Giaffone passou a somar 124 pontos, contra 101 de Roberval Andrade, e 7 de Wellington Cirino, o terceiro colocado da tabela.

Veja abaixo como terminou a corrida em Pinhais, e utilize o link para conferir a pontuação.

1) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), 21 voltas em 1h44min90s (média de 75.80 km/h)
2) Renato Martins (SP, RM Competições, Volkswagen), a 0s273
3) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), a 1s440
4) Geraldo Piquet (DF, ABF Desenvolvimentos, Mercedes Benz), a 2s434
5) Leandro Totti (PR, Londrina Truck Racing, Ford), a 2s862
6) Vinicius Ramires (SP, Ramires Rodobens, Mercedes Benz), a 4s343
7) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), a 2s943
8) Valmir ´Higué´ Benavides (SP, RM Competições, Volkswagen), a 0s125
9) José Maria da S. Reis (GO, Roberval Motorsport, Scania), a 1s813
10) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), a 13s258
11) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), a 12s041
12) Regis Boéssio (RS, DF Motorsport Ford, Ford), a 2s370
13) Djalma Fogaça (SP, DF Motorsport Ford, Ford), a 4s123
14) Andre Carrera (SP, ABF Competições, Volvo), a 11s866
15) Wellington Cirino (PR, ABF Desenvolvimentos, Mercedes Benz), a 7 voltas
16) Jonatas Borlenghi (SP, RM Competições, Volkswagen), a 9 voltas
17) Luiz Zappellini (SC, DF Motorsport Ford, Ford), a 9 voltas
18) Carlos A. ´Beto´ Napolitano (SP, Beto Napolitano Compet., Volkswagen), a 11 voltas
19) Pedro Muffato (PR, M.P. Motorsport, Scania), a 17 voltas
20) Leandro Camargo (SP, Beto Napolitano Compet., Volkswagen), a 17 voltas
21) Adalberto Jardim (SP, Lanzoni Competições, Scania), a 17 voltas

Melhor volta: Jonatas Borlenghi (SP), 1min42s812 (media de 129.38 km/h), na 6ª

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/03 - Dixon liderou, e Leist foi 5º no terceiro treino em St. Pete
 10/03 - Os 25 nomes da USF2000
 10/03 - Dois brazucas entre os “Top ten” da USF2000
 10/03 - Resultado da primeira prova da USF2000
 10/03 - Formação do grid da USF2000
 09/03 - Hunter-Reay na frente após a mescla dos tempos
 09/03 - Os tempos do segundo treino em "St. Pete"
 09/03 - Askew é pole, e Cunha Filho completa a segunda fila na Pro Mazda
 09/03 - Cunha Filho encabeçou a folha de tempos da Pro Mazda
 09/03 - Os inscritos da Pro Mazda
 09/03 - Os inscritos da Indy Lights
 09/03 - Tetlitz na pole; Franzoni larga em quinto
 09/03 - Os tempos do treino livre da Indy Lights
 09/03 - Leist na frente no primeiro treino. Veja os tempos
 09/03 - Os 24 nomes da Fórmula Indy
 07/03 - Bons resultados dos brasileiros na abertura da temporada da Trans-Am
 06/03 - Duas “P2” para Drugovich na Winter Series da Euroformula Open
 06/03 - Resultados da Euroformula Open em Paul Ricard
 17/02 - “E olha o Bloco da LDA aí, geeente!”
 16/02 - Resultados: Força Livre

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados