Uma segunda participação na corrida mais tradicional do país com ares de estréia. É desta maneira que o paulista Paulo Roberto Palmer encara a inscrição de seu New Beetle na Mil Milhas, que terá a largada da 32ª edição autorizada à zero hora do próximo domingo.
Palmer - que forma dupla com Edgard Messias Neto -, admite que participou da competição do ano passado inteiramente consciente do fato que não teria a mínima chance. ?O carro ficou pronto só na quinta-feira, e não tivemos tempo de acertar coisa alguma, nem ´de chão´, nem no câmbio, tanto que usamos uma relação de marchas completamente errada?, reconhece.
O piloto aposta no tempo que teve para trabalhar o New Beetle, e no fato de participar pela categoria ?II? como um trunfo para a disputa do final de semana. ?Agora tivemos tempo para desenvolver o carro, e estamos competindo contra carros muito mais próximos do nosso?, ele diz.
Modificado em relação àquele que vigorava até o ano passado, o regulamento da Mil Milhas a partir de agora considera como da categoria ?II? veículos de Turismo Turbo com motores de até 2 litros. |