Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno foi o melhor brazuca na ?200 Kilometros?
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista de nascimento e carioca de criação Carlos ?Cacá? Bueno, que dividiu a pilotagem de um Honda Civic com o escocês Anthony Reid, foi o melhor brasileiro na quarta edição da ?200 Kilometros de Buenos Aires?, corrida da TC2000 disputada domingo no autódromo Oscar Alfredo Galvez, na capital portenha.

O piloto que no próximo final de semana volta à mesma pista para defender a condição de líder da tabela na primeira prova do ?Playoff? da Stock Car V8, fechou a 200 Km na segunda colocação, completando as 59 voltas com 234 milésimos de desvantagem em relação ao Honda Civic dos vitoriosos Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio.

Atrás dos terceiros colocados Matías Rossi/Walter Hernández (que correram com um Chevrolet Astra), ficou outro brasileiro: Felipe Maluhy, que dividiu a pilotagem de um Renault Megane com o argentino Emiliano Spataro.

Dentre os quatro outros brazucas que participaram da prova, apenas mais um conseguiu encerrar a disputa entre os ?Top Ten?: Hoover Orsi, que ficou com a nona posição a bordo do Ford Focus que pilotou em dupla com o portenho Martín Basso.


Thiago Camilo, com um Toyoya Corolla ao lado de Gabriel Furlán, foi o 17º, Ricardo Maurício ficou em 18º com o Corolla que dividiu com Norberto Fontana, enquanto Paulo ?Popó? Bueno foi o 24º (num Honda Civic, com Henry Martin), Ingo Hoffman o 30º depois de ter problemas com o motor do Renault Megane que pilotou junto com Guillermo Ortelli, e Giuliano Losacco ficou no 35º lugar a bordo do Chevrolet Astra que dividiu com Marcelo Bugliotti.

Confira abaixo os dez melhores nos 200 Km de Buenos Aires:

1) Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837
2) Carlos ?Cacá´ Bueno/Anthony Reid (BRA/ESC, Honda Civic), a 0s234
3) Matías Rossi/Walter Hernández (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 1s326
4) Emiliano Spataro/Felipe Maluhy (ARG/BRA, Renault Megane), a 1s467
5) Santiago Ventana/Jorge Trebbiani (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 16s758
6) Esteban Tuero/Roberto Urretavizcaya (ARG/ARG, VW BORA), a 21s023
7) Carlos Okulovich/Germán Quiroga (ARG/MEX, Honda Civic), a 25s485
8) Nestor Girolami/Gonzalez Cono (Honda Civic), a 38s421
9) Martín Basso/Hoover Orsi (ARG/BRA, Ford Focus), a 1min09s291
10 Juan Manuel Lopez/ Enrique Benamo (ARG/ARG, Honda Civic), a 1min18s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/03 - Mais um brazuca vai correr na F-3000 Internacional
 13/03 - F-Truck: seis marcas disputam a preferência dos pilotos
 13/03 - Sinal verde: "Paulistão" vai mesmo começar no dia 5 de maio
 13/03 - Serviço: Dr. Dino Altmann presta informações sobre a Dengue
 13/03 - Stock Car: história da 24ª temporada começa a ser escrita no domingo
 12/03 - "Novela" do traçado goiano começou em 99
 12/03 - Goiânia: decisão sobre o circuito ficou adiada para a 5ª feira
 12/03 - Dono do circuito malaio já festeja a quantidade de ingressos vendidos
 12/03 - Enge foi o mais rápido; Rodrigo Sperafico o segundo da F-3000
 12/03 - "Paulistão" deve mesmo começar em 5 de maio
 12/03 - Campos. De novo
 12/03 - Mais vitórias verde e amarelas na F-Russell
 11/03 - Rio Grande do Norte realiza sua primeira Copa Verão de Kart
 11/03 - "Pegas" aumentaram ainda mais a temperatura em Tarumã
 11/03 - Atila Abreu treina na Itália
 11/03 - Cristiano e Sara movimentaram os placares
 11/03 - Friselle venceu; Piquet foi o 11º no "National" da F-Dodge
 11/03 - Vitória de da Matta foi a 50ª do Brasil na F-CART
 11/03 - Panizzi encabeçou o "1-2-3" da Peugeot na Córsega
 10/03 - Sara Sanchez fica em 2º lugar na primeira etapa do Nacional Uruguaio

... 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 791 792 793 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados