Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Desclassificações e penalizações em tempo alteraram o resultado da 7ª etapa da Copa Clio Brasil, realizada na tarde do sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, onde logo mais às 13h00 estará sendo disputada a 8ª etapa do certame.

Os comissários aplicaram penalidades de 20 segundos aos cariocas Elias Júnior e Pedro Palhares, ao brasiliense Renato Constantino e ao paulista Wagner Cardoso, e desclassificaram por condução perigosa o catarinense Max Mohr e o também paulista Otávio Mesquita.

Muitos dos pilotos penalizados entraram com reclamações, o que fará com que o resultado da disputa fique algum tempo sub-júdice.

Confira abaixo como ficou o resultado final da disputa apoós as penalizações.

1º) André Bragantini Jr. (SP, Triboil Racing), 22 voltas em 40min05s561
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 1s125
3º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s454
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 16s376
5º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 16s903
6º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 21s717
7º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 21s896
8º) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 32s057
9º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 34s675
10º) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 35s724
11º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 36s120
12º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 36s383
13º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 52s754
14º) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 2 voltas
nc) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), na volta 18
nc) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), na volta 17
nc) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), na volta 15
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), na volta 14
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), na volta 14
nc) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), na volta 12
nc) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), na volta 6
nc) Max Mohr (SC, F&F Racing), na volta 6
nc) Carlos Dantas (SP, DR 77), na volta 4
nc) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), na volta 1

Cronometragem: Cronomap


Os paulistas André Carreira e Luis Frediani Jr. Não largaram, enquanto o catarinense Christian Mohr e o também paulista Otávio Mesquita foram desclassificados por condução perigosa.

A melhor volta da disputa (que vale um ponto extra), foi completada pelo carioca Pedro Palhares, que na 17ª passagem ?virou? 1min39s934.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/03 - Carros reserva dominaram em Fontana
 22/03 - Cheever Junior dominou. Giaffone foi o melhor brazuca
 22/03 - Barrichello na frente em Barcelona
 22/03 - Panizzi dominou o primeiro dia de disputas na Catalunha
 22/03 - Ferrari vende carros como nunca
 22/03 - Divulgados os horários das entrevistas coletivas no Brasil
 22/03 - O que sobrou da Prost, vai a leilão em maio
 22/03 - Tudo pronto para a segunda etapa do Paulista de Kart
 22/03 - Lançada em São Paulo a 10ª edição do AutoMotor
 21/03 - Michael foi o mais veloz em Barcelona
 21/03 - Carioca de Turismo começa neste final de semana
 21/03 - Mundial de Rali prosseguirá na Espanha
 21/03 - Adiada a prova de estréia da Fórmula Quatro
 20/03 - Wurz dominou de novo em Barcelona
 20/03 - DEATUR montará central de atendimento em Interlagos
 20/03 - Max largou em quinto, mas teve problemas com o motor
 20/03 - Mais de 3 mil farão a segurança durante o GP Brasil
 20/03 - Jimenez vai correr na F-Renault
 19/03 - Sul Brasileiro - Lico Kaesemodel faz barba e cabelo na Graduados "A"
 19/03 - Sul brasileiro - Resultados completos da Graduados "B"

... 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 788 789 790 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados