Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vem aí, mais uma prova conjunta dos carros da Força Livre
Terça-feira, 29 de Julho de 2003
 
De novo competindo juntos, os carros das duas divisões de Turismo e duas de Protótipos do Campeonato Paulista da Força Livre vão tomar o traçado do Autódromo Internacional José Carlos Pace neste final de semana, quando será disputada a rodada dupla válida pela 9ª e 10ª etapas.

Pelo planejamento inicial da Federação de Automobilismo de São Paulo, pilotos das duas divisões deveriam disputar corridas em separado durante todo este ano, mas "a falta de quorum" dentre os que se interessaram por brigar pelos títulos de Protótipos acabou fazendo com que tudo ficasse como era até 2002, ou seja, com que houvessem corridas sempre conjuntas.

Na chegada a Interlagos para mais uma rodada dupla, quem surge no comando da tabela da divisão "A" da categoria Turismo é Carlos Dantas, enquanto seu xará Carlos Sarmento encabeça o quadro de pontuação pela divisão "B".

Dentre os modelos especialmente produzidos para competição, quem lidera a pontuação pela divisão "A" é Luiz Kirchner Costa, enquanto na tabela da divisão "B" da categoria Protótipos, o melhor até aqui é Fernando Raiza.

A programação da rodada será homologada pela FASP ainda nesta terça-feira, mas é bastante provável que as duas disputas da Força Livre no final de semana sejam travadas no sábado.

Confira abaixo como estão os quadros de pontos.

Turismo "A"
1) Carlos Dantas, 120
2) Yasuhiro Sassaqui, 101
3) Irineu Cury, 79
4) Francisco Moreira, 72
5) Ney Galvão, 27
6) Gilberto Lima, 23
7) Fernando Della Casa, 14
8) Sebastião Lima, 10
9) Jorge Fulco, 6

Turismo "B"
1) Carlos Sarmento, 100
2) Marcos Farache, 79
3) João Ometto Neto, 71
4) Sandro Sanchez, 69
5) Roberto Rossatti, 49
6) Cássio Paoletti, 42
7) Roberto Amaral, 30
8) Roberto Matida, 27
9) Leandro Pinto, 24
= Ricardo Alvarez, 24

Prototipo "A"
1) Luiz Kirchner Costa, 117
2) Cláudio Ferreira, 80
3) Giuliano Losacco, 72
4) Décio Freire Jacques, 64
5) Jason Paulo Oliveira, 45
6) Cefas Oliveira Souza, 40
7) Sepé Vidotto, 27
= Carlos Cantarelli, 27
9) Heinzjurgen Halle, 25
10) Mário Bove, 23

Prototipo "B"
1) Fernando Raiza, 100
2) Cláudio Gasparini, 60
3) Markenson Marques, 35
3) Paulo Rovella, 35
= Jurucey Aguiar, 35
= Thiago Beilstrein, 35
= Antônio Chambel, 35
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/04 - Cinco brazucas disputarão a primeira rodada do Italiano da F-Renault
 03/04 - Campeonato potiguar de kart começa neste final de semana
 03/04 - Alteração de datas no Regional de Kart do Oeste do Paraná
 03/04 - Penske usará motores da Toyota
 02/04 - Heidfeld dominou os treinos em Valência
 02/04 - Sara Sánchez confirma participação na 2ª etapa do Sul brasileiro de kart
 02/04 - 2ª etapa do Paulista Light e ICC Sudam
 02/04 - Copa Clio terá a primeira etapa em Brasília
 01/04 - Watts ganhou. O brazuca Garcia estreou apenas com a 15ª posição
 01/04 - Francês venceu. O brazuca Júdice foi o 4º em Brands Hatch
 31/03 - Kerr venceu. Júdice completou o pódio na primeira da F-3 Inglesa
 31/03 - Confira os 10 primeiros na disputa
 31/03 - Rodrigo Sperafico movimentou pela 16ª vez o Placar de Vitórias
 29/03 - F-3000 - Ricardo Sperafico tem como objetivo marcar o máximo de pontos
 29/03 - F-3000 - Contrariando expectativa, tempo da pole não fica abaixo do 1min25
 29/03 - F-3000 - Bourdais largará na pole amanhã
 29/03 - F3000 - Enge registra melhor tempo e é pole provisório
 29/03 - F-3000 - Reações do novo chassis são semelhantes ao de um F1
 29/03 - Barrichello rodou no reinicio do treino
 29/03 - F-3000 - Haberfeld acredita que o tempo da pole ficará abaixo do 1m25s

... 773 774 775 776 777 778 779 780 781 782 783 784 785 786 787 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados