Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Franchitti sairá na frente em Fontana
Sábado, 15 de Outubro de 2005
 
Dario Franchitti garantiu neste sábado a pole position para a 17ª e última etapa da temporada 2005 da Fórmula Indy, que será disputada neste domingo no California Speedway, em Fontana.

Para assegurar sua segunda posição de honra na categoria (largara na frente também na prova disputada no Texas em 2004), o escocês da Andretti-Green Racing ?virou? 32s8171, assegurando a largada à frente do sul-africano Tomas Scheckter, da Panther, que completará a primeira fila do grid após marcar 32s8915.

Os brasileiros tiveram um desempenho discreto na sessão que definiu o grid, com o melhor entre eles tendo sido Hélio Castro Neves, da Penske, que largará da sexta posição. O vice-líder da tabela Tony Kanaan, também da Andretti-Green, largará em décimo, enquanto Vitor Meira, da Rahal-Letterman, sairá em 13º, e o estreante Thiago Medeiros, da Dreyer & Reinbold, que não participou da classificatória, sairá da 22ª e última vaga do grid.

A 400 Milhas da Califórnia terá largada às 17h45 deste domingo, com promessa de transmissão ao vivo para o Brasil pela TV Bandeirantes e pelo canal por assinatura Bandsports.

Veja abaixo como será formado o grid.

1) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, D/H), 32s8171
2) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 32s8915
3) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 32s9365
4) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 32s9974
5) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 33s0231
6) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 33s0631
7) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 33s0728
8) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 33s1175
9) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 33s1399
10) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 33s1537
11) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), 33s1578
12) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 33s1741
13) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 33s2433
14) Jaques Lazier (EUA, Chip Ganassi Racing, P/T), 33s2578
15) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, D/T), 33s2844
16) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 33s3790
17) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 33s3904
18) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 33s3917
19) Jimmie Kite (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 33s3948
20) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 33s5389
21) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 33s8966
22) Thiago Medeiros (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), Sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/04 - Confira o resultado da prova na Califórnia
 14/04 - Boatos aos quatro ventos
 14/04 - Veja como terminou a prova, e como está a classificação
 14/04 - Andretti venceu a prova com muitas baixas em Long Beach
 14/04 - Andrade sofre penalização, e Cirino fica com a vitória em Guaporé
 14/04 - Para Schummy, resultado foi uma ´compensação´ aos Tifosi
 14/04 - F-Truck: Andrade venceu de novo, dessa vez em Guaporé
 14/04 - Dixon foi o mais rápido no Warm Up em Long Beach
 14/04 - Domingo de acidentes em solo londrinense
 14/04 - E a Jaguar, heim?
 14/04 - Cardoso, Dirani e Longano no pódio em Londrina
 14/04 - Um dia ruim para a Arrows. Alguma novidade?
 14/04 - Barrichello marcou a melhor volta da prova
 14/04 - McNish foi o primeiro a deixar a corrida
 14/04 - Um GP para esquecer na Jordan
 14/04 - Time "Rosso" assumiu o comando da tabela
 14/04 - Novo "passeio" colocou Michael ainda mais à frente
 14/04 - Confira como terminou a prova em San Marino
 14/04 - "Stuppenda Ferrari"
 13/04 - Graduados "A" João Arruda ganha uma, e é o novo llíder

... 767 768 769 770 771 772 773 774 775 776 777 778 779 780 781 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados