Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Paulista é o quarto a garantir o vice em 2007
Quarta-feira, 07 de Novembro de 2007
 
Com a vitória alcançada domingo em Fuji, o paulista Fábio Carbone tornou-se o quarto piloto brasileiro a conquistar o vice-campeonato dentro da temporada 2007 do automobilismo internacional.

O primeiro vice deste ano foi garantido pelo brasiliense Felipe Guimarães, que voltou da Argentina trazendo o troféu pelo alcance do segundo lugar na classificação final da categoria Intercontinental Sudam do Campeonato Pan-americano de Kart, disputado em abril na capital portenha.

Em setembro foi a vez do também paulista Lucas di Grassi fechar na segunda posição a GP2 Series, enquanto o também representante de São Paulo Mário Romancini alcançou em outubro um ?score? que ninguém poderá igualar garantindo o segundo lugar na Fórmula 3 Sul-americana independentemente do os adversários consigam fazer na rodada dupla final, que será disputada em Interlagos nos dias 15 e 16 de dezembro.

No último domingo, foi a vez de Carbone juntar-se à lista de vices, ele que disputou as nove etapas da temporada do Campeonato japonês de Super GT dividindo a pilotagem de um Honda NSX com o francês Loic Duval.

Confira abaixo quem já foi vice-campeão nesta temporada.

 Piloto (EST) Campeonato Div.Mês
  Felipe Guimarães (DF)   Pan-Americano de Kart   IC SUDAM Abr
  Lucas di Grassi (SP)   GP2 Series   -- Set
  Mario Romancini (SP)   Fórmula 3 Sul-americana   -- Out
  Fábio Carbone (SP)   Japonês de Super GT   GT 500 Nov
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/05 - Enge larga na pole position da corrida na Áustria
 10/05 - Bragantini dominou o primeiro treino da Clio
 10/05 - Zonta ficou com o 2º tempo em Valência
 10/05 - Capotagem interrompe treino da Clio
 10/05 - Veja todos os tempos da F-Renault em Brasília
 10/05 - Confira os 10 mais rápidos no ensaio inicial no DF
 10/05 - Jimenez terminou na frente o primeiro treino desta sexta-feira
 10/05 - A Williams deu sinal de vida no segundo ensaio
 10/05 - Os Sauber andaram muito bem no primeiro treino
 10/05 - Barrichello foi o melhor da sexta-feira na Áustria
 09/05 - Aumenta a lista de "estrangeiros"
 09/05 - Abreu foi o melhor brazuca na Alemanha
 09/05 - Pernambucano terminou na frente o 2º ensaio da Clio
 09/05 - Nelsinho pilota o carro que Wetsphalen conduziu na primeira etapa
 09/05 - Di Grassi dominou pela Fórmula Renault
 09/05 - Estreantes terminaram na frente o primeiro treino da Clio
 09/05 - Rees não participou do primeiro treino em Brasília
 09/05 - Hoffmann e Col vão visitar o autódromo de Campo Grande
 09/05 - Araújo terminou na frente o primeiro treino em Brasília
 09/05 - Contrato de Barrichello termina só em 2004, segundo site

... 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 768 769 770 771 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados