Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Isso é o horror!"
Segunda-feira, 20 de Junho de 2005
 
O jornal alemão ´Spiegel´ publicou as opiniões de diversos envolvidos com o ?circo? da Fórmula 1 a respeito da ausência dos carros dos sete times clientes da Michelin do GP dos Estados Unidos.

Confira abaixo o que disseram pilotos e dirigentes.

Jacques Villeneuve, piloto da Sauber, não pensou duas vezes ao comentar o ?quase-GP dos Estados Unidos?. "Isto é o Horror. A situação jamais poderia ter chegado a este ponto?, ele disse, emendando ?Hoje, se eu fosse um torcedor, teria berrado aos quatro ventos a minha irritação. Eu acho que a Fórmula 1 jamais vai recuperar sua imagem dentro dos Estados Unidos?, opinou

Para o dono da equipe Williams, o fato da prova norte-americana ter sido disputada apenas por carros calçados com os pneus da japonesa Bridgestone causou um ?Pesadíssimo prejuízo à imagem da Fórmula 1. Frank Williams disse que todos os times clientes da Michelin se sentiram incomodados por não poderem correr, frisando que o episódio pode causar um prejuízo ?até mesmo irreparável? à imagem da categoria.

O Diretor Esportivo da Mercedes Norbert Haug falou: "Nós não tínhamos a mínima chance de disputar este Grande Prêmio, já que somos clientes da Michelin. Se eles disseram que não deveríamos usar os pneus, não seríamos nós que íamos contra este aconselhamento. O grande prejudicado aqui foi o público?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/05 - "Paulistão" terá sua segunda etapa neste final de semana
 22/05 - F-3 Sudam e Fórmula Quatro correrão na pista curitibana
 22/05 - Brasileiro prossegue neste final de semana em Resende
 22/05 - Norte/Nordeste teve um grid para impressionar os sulistas
 22/05 - Campeonato Internacional prosseguirá em Mônaco
 21/05 - Queiroz e Araújo movimentaram os rankings
 21/05 - Com a 3ª posição, Kleinubing manteve a liderança da tabela
 21/05 - Em busca do 61º triunfo, Bridgestone terá dois novos compostos
 21/05 - Toledo sediará 2ª etapa do Regional de Kart paranaense
 21/05 - Franceses levaram a melhor na "Copa Européia" da F-3
 20/05 - Mudança no regulamento gera protestos na Pick-up Racing
 20/05 - Sant´Anna/Baldo/Mottin venceram debaixo de muita chuva
 20/05 - Resultado na Argentina valeu recorde a Sainz
 20/05 - Burns ganha; Sainz leva
 19/05 - 3ª etapa da PRO 400 Endurance
 19/05 - Jimenez vence mais uma no Paulista
 19/05 - Piccolo venceu. Só Melo Junior ficou entre os "Top Ten"
 19/05 - Vencedor parabeniza a equipe e o adversário
 19/05 - Hoffmann venceu em Londrina
 19/05 - Campeões do ano passado saem na frente em Cascavel

... 753 754 755 756 757 758 759 760 761 762 763 764 765 766 767 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados