Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
Domingo, 15 de Abril de 2007
 
O brasileiro Felipe Massa venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio do Bahrain de Fórmula 1, corrida válida pela terceira etapa do Mundial 2007 que terminou com o inglês Lewis Hamilton na segunda posição, e que teve o finlandês Kimi Raikkonen como terceiro colocado.

Saindo da pole position, Massa se manteve na frente desde a largada, depois da qual aconteceu um enrosco entre Jenson Button e Scott Speed, o que forçou a intervenção do Safety Car na disputa.

Após a saída do carro de segurança da pista e de duas paradas absolutamente normais, o brasileiro seguiu reinando absoluto, fechou a volta mais rápida, e conquistou com pouco mais de dois segundos de vantagem sobre Hamilton sua terceira vitória no ?circo?.

Novamente se arrastando pela pista, o também brazuca Rubens Barrichello foi o 13º colocado na prova que embolou completamente a classificação do campeonato, que passou a ter a liderança dividida entre o quarto colocado Fernando Alonso, Kimi Raikkonen e Lewis Hamilton, todos com 22 pontos, contra 17 atingidos pelo vencedor, Massa.

Confira o resultado.

1) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), 57 voltas em 1h33min27s515
2) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), a 2s360
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 10s839
4) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW), a 13s831
5) Fernando Alonso (ESP, McLaren/Mercedes), a 14s426
6) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW), a 45s529
7) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 1min21s371
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault), a 1min21s701
9) Heikki Kovalainen (FIN, Renault/Renault), a 1min29s411
10) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1min29s916
11) Alexander Wurz (AUT, Williams/Toyota), a 1 volta
12) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota), a 1 volta
13) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1 volta
14) Christijan Albers (HOL, Spyker/Ferrari), a 2 voltas
15) Adrian Sutil (ALE, Spyker/Ferrari), a 4 voltas
16) Anthony Davidson (ING, Super Aguri/Honda), a 6 voltas

Não completaram
Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), 36 voltas (Motor)
Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda), 34 voltas (Motor)
Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Ferrari), 26 voltas (Probs. hidráulicos)
Jenson Button (ING, Honda/Honda), 0 voltas (Acidente)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Ferrari), 0 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/06 - Massa comemorou bastante o ponto alcançado em Nürburgring
 23/06 - "Não sei o que ele tentou fazer naquele momento", reclamou Coulthard
 23/06 - Apezzato vence novamente na Cadete
 23/06 - Hellmeister garante a 2ª vaga para a Seletiva Petrobras
 23/06 - Vitória de Barrichello no GP da Europa
 23/06 - Barrichello dominou o Warm Up do GP da Europa
 22/06 - Azevedo foi o terceiro na base do "arroz e feijão"
 22/06 - Numa resposta aos adversários, Nelsinho vence em Campo Grande
 22/06 - Piquet é o pole em Campo Grande
 22/06 - Couto e Leinders saem nas poles das provas em Albacete
 22/06 - Bourdais cada vez mais tranqüilo na liderança da tabela
 22/06 - Bourdais venceu mais uma. Dois brazucas completaram o pódio
 22/06 - Os Williams superaram os Ferrari na tomada de tempos em Nürburgring
 21/06 - Dia ruim para os brasileiros em Albacete
 21/06 - Ricardo Sperafico será o melhor brazuca no alinhamento
 21/06 - Mais um kartista vai estrear na Fórmula Renault
 21/06 - Para Newey, Michelin tem influencia no desempenho ruim dos carros
 21/06 - Barrichello no primeiro, Coulthard no outro treino
 21/06 - Veja os tempos do segundo ensaio na pista alemã
 21/06 - Confira os tempos do primeiro treino em Nürburgring

... 741 742 743 744 745 746 747 748 749 750 751 752 753 754 755 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados