Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jordan contrata Stephen Taylor
Sexta-feira, 29 de Junho de 2001
 
O projetista Stephen Taylor, que deixou a equipe Sauber há alguns dias, é a mais nova contratação da Jordan.

Para sair do cargo de chefe do departamento de projetos do time onde trabalhava, Taylor disse a seu ex-empregador Peter Sauber estar saindo por "problemas particulares", o que agora se mostra, foi a repetição de uma prática bastante difundida nos bastidores da mais badalada categoria do automobilismo em todo o planeta.

No novo emprego Taylor será encarregado de introduzir nos carros Fibra de carbono e Kevlar, materiais nos quais se tornou um especialista depois de ter trabalhado na Larrousse, e ter passado pela McLaren, de onde saiu para substituir Sergio Rinland na Sauber.

Para Tim Holloway, o chefe dos engenheiros da Jordan, a experiência de Stephen Taylor "vai acrescentar muito a todos de nosso departamento". A respeito do novo emprego ? onde certamente receberá um salário bastante mais generoso que aquele que era pago pela equipe suíça ? Taylor se diz contente, já que "vou ter como aprimorar meus conhecimentos e minha carreira", falou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Paulo Ferreira ganhou a prova da F-São Paulo
 27/07 - Steinbruch levou a melhor na corrida da F-Classic
 27/07 - Cariocas saem na frente pela Copa Clio
 27/07 - Prioste é de novo o pole da F-Renault
 27/07 - Janis é o pole da etapa belga da F3000
 27/07 - Pantano ganhou a prova em Hockenheim
 27/07 - Bauer foi o mais rápido pela Clio
 27/07 - Freitas terminou na frente o último treino no Rio
 27/07 - Os Schumacher vão encabeçar o grid neste domingo
 26/07 - Com pneus velhos Wilton Neto faz o nono tempo
 26/07 - Santos Júnior terminou na frente o treino do Europeu
 26/07 - Domínio carioca no segundo treino da Clio
 26/07 - Jimenez foi o melhor do dia na pista carioca
 26/07 - Pantano é o pole. Pizzonia, o melhor brazuca
 26/07 - Bragantini dominou o treino da Clio em Jacarepaguá
 26/07 - McLaren manterá sua dupla de pilotos para 2003
 26/07 - Domínio baiano no primeiro ensaio no Rio
 26/07 - Vitória mineira na prova da IC Júnior
 26/07 - Duas vezes Ferrari nos treinos em Hockenheim
 26/07 - Vão começar os "pegas" prá valer no Espírito Santo

... 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 742 743 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados