Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Desclassificações e penalizações em tempo alteraram o resultado da 7ª etapa da Copa Clio Brasil, realizada na tarde do sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, onde logo mais às 13h00 estará sendo disputada a 8ª etapa do certame.

Os comissários aplicaram penalidades de 20 segundos aos cariocas Elias Júnior e Pedro Palhares, ao brasiliense Renato Constantino e ao paulista Wagner Cardoso, e desclassificaram por condução perigosa o catarinense Max Mohr e o também paulista Otávio Mesquita.

Muitos dos pilotos penalizados entraram com reclamações, o que fará com que o resultado da disputa fique algum tempo sub-júdice.

Confira abaixo como ficou o resultado final da disputa apoós as penalizações.

1º) André Bragantini Jr. (SP, Triboil Racing), 22 voltas em 40min05s561
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 1s125
3º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s454
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 16s376
5º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 16s903
6º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 21s717
7º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 21s896
8º) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 32s057
9º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 34s675
10º) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 35s724
11º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 36s120
12º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 36s383
13º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 52s754
14º) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 2 voltas
nc) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), na volta 18
nc) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), na volta 17
nc) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), na volta 15
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), na volta 14
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), na volta 14
nc) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), na volta 12
nc) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), na volta 6
nc) Max Mohr (SC, F&F Racing), na volta 6
nc) Carlos Dantas (SP, DR 77), na volta 4
nc) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), na volta 1

Cronometragem: Cronomap


Os paulistas André Carreira e Luis Frediani Jr. Não largaram, enquanto o catarinense Christian Mohr e o também paulista Otávio Mesquita foram desclassificados por condução perigosa.

A melhor volta da disputa (que vale um ponto extra), foi completada pelo carioca Pedro Palhares, que na 17ª passagem ?virou? 1min39s934.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/08 - Confira o resultado completo da 24 Horas de Spa-Francorchamps
 04/08 - Dobradinha da Ford na rodada brasiliense
 04/08 - Winkelhock venceu. Oliveira foi o 4º na 14ª etapa do Alemão
 03/08 - Monteiro marcou sua 3ª pole na F-Truck
 03/08 - Duda larga na frente pela Pick-up Racing
 03/08 - Kleinubing larga na pole position do Norte-americano de Turismo
 03/08 - Minardi pode ter novos donos
 03/08 - Glock venceu. Oliveira foi apenas o 22º em Nürburgring
 03/08 - Da Matta pode ser mais um "Test Driver" da Toyota
 03/08 - Jani ganhou a 6ª etapa do Europeu
 02/08 - Martins dominou os treinos no anel externo de Brasília
 02/08 - Arrows libera Frentzen
 31/07 - Chanoski e Da Matta movimentaram os rankings
 31/07 - Paranaense de Marcas vai prosseguir no domingo
 31/07 - Verstappen recusa convite da Minardi
 30/07 - Outro time de peso pode trocar de categoria
 30/07 - Schumacher foi presenteado depois de vencer em Hockenheim
 29/07 - Alves Júnior ganhou a 5ª etapa da Copa Fusca
 29/07 - DTM Pick Up: Ricardo Bürger venceu atrás do Safety Car
 29/07 - Ricardo Bürger e Marcelo Dantas são os líderes na DTM Pick Up

... 727 728 729 730 731 732 733 734 735 736 737 738 739 740 741 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados