Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Priaulx e Rydell venceram. Dirk Müller ficou mais perto do título
Domingo, 19 de Setembro de 2004
 
O quinto triunfo do inglês Andy Priaulx numa, e a surpreendente primeira vitória do sueco Rickard Rydell na outra corrida marcaram a penúltima etapa do Campeonato Europeu de Turismo, disputada neste domingo em Oschersleben, na Alemanha, onde o piloto local Dirk Müller aproximou-se do título depois de conquistar um terceiro e um segundo lugares.

Na prova inicial Prilaux, que corre com um modelo 320i da BMW, superou o Alfa Romeo 156 do brasileiro Augusto Farfus Júnior, e completou as 14 voltas totais com 7s740 de vantagem sobre o representante de Curitiba, e com 12s769 de dianteira em relação ao alemão Dirk Müller, que fechou o terceiro lugar também a bordo de um BMW 320i.

Na segunda disputa, foi a vez do sueco Rickard Rydell festejar sua primeira vitória na categoria ao colocar seu SEAT Toledo Cupra 3s992 adiante do BMW de Dirk Müller, e 10s659 à frente do Alfa do brasileiro Farfus Jr, que completou a festa do pódio.

Com os resultados, Dirk Müller passou a somar 107 pontos na tabela, contra 95 alcançados por Priaulx, e 90 somados até o momento por Jorg Müller.

As provas finais serão disputadas em Dubai, nos Emirados Árabes, no dia 8 de outubro.

Confira abaixo os resultados das corridas.

Primeira corrida
1) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), 14 voltas em 22min03s525
2) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 7s740
3) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s769
4) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), a 14s758
5) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s516
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 17s608
7) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 17s924
8) Tom Coronel (HOL, BMW 320i*), a 18s455
9) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 18s714
10) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 19s001

Segunda corrida
1) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), 14 voltas em 22min00s478
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 3s992
3) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 10s659
4) Tom Coronel (HOL, BMW 320i*), a 15s188
5) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 16s172
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 16s841
7) Carl Rosenblad (SUE, BMW 320i*), a 20s827
8) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 20s866
9) Luca Rangoni (ITA, Alfa Romeo 156 Gta*), a 21s433
10) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), a 32s727
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/09 - Classic vai abrir a programação de mais uma rodada do "Paulistão"
 05/09 - Circuito em Chicago sediará a penúltima etapa da F-Indy
 05/09 - Correndo "em casa", Campos vai defender a liderança na Pick-up Racing
 05/09 - Para Berger, "A responsabilidade agora é da Williams"
 05/09 - Penúltima rodada do Paranaense de Arrancada movimentou Pinhais
 05/09 - "De férias" na Stock, Hoffmann vai pegar trilhas na região de Campinas
 04/09 - Para início de conversa, o resultado correto
 04/09 - Brasileiro de Endurance - Classificação da categoria "4"
 02/09 - Junqueira e Carbone movimentaram os rankings
 02/09 - Ecclestone diz que pode banir a Arrows do "circo"
 02/09 - Revista Racing traz novidades a partir desta semana
 02/09 - Menos da metade "sobreviveu" na dura etapa em Erechim
 02/09 - Autocross: Fragnani voltou a vencer no Brasileiro
 01/09 - Da Matta tem 52 pontos de vantagem na tabela
 01/09 - Confira como terminou a disputa em Denver
 01/09 - Junqueira chegou na frente da corrida em Denver
 01/09 - Veja todos os vencedores da Stock Car em Guaporé
 01/09 - Davidson está nos planos de duas equipes para a temporada 2003
 01/09 - Nove ficaram pelo caminho na prova em Spa
 01/09 - Ferrari cada vez mais à frente na tabela de Construtores

... 716 717 718 719 720 721 722 723 724 725 726 727 728 729 730 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados