Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hirate dominou o primeiro treino em Macau. Streit veio a seguir
Sexta-feira, 17 de Novembro de 2006
 
O japonês Kohei Hirate, que fechou na terceira posição a temporada 2006 do Campeonato Europeu de Fórmula 3, foi o mais rápido no primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Macau da categoria, que será disputado domingo, no ?Circuito da Guia?, armado nas ruas da ex-colônia portuguesa.

Pilotando um Dallara/Mercedes da Manor Motorsport, o nipônico percorreu os 6.117 metros do traçado em 2min14s887, uma marca que lhe permitiu encerrar a sessão com 545 milésimos de vantagem em relação ao brasileiro Roberto Streit, da Prema Powerteam, que terminou escoltado pelo também nipônico Kazuki Nakajima.

O também brasileiro Fábio Carbone não conseguiu ir além da 17ª marca. Confira os tempos do primeiro treino.

1) Kohei Hirate (JAP, Manor Motorsport, Dallara/Mercedes), 2min14s887
2) Robert Streit (BRA, Prema Powerteam, Dallara/Mercedes), 2min15s432
3) Kazuki Nakajima (JAP, Manor Motorsport, Dallara/Mercedes), 2min15s435
4) Mike Conway (ING, Raikkonen-Robertson Racing, Dallara/Mercedes), 2min15s457
5) Adrian Sutil (ALE, Tom?s, Dallara/Toyota), 2min15s724
6) Richard Antinucci (EUA, ASM Formule 3, Dallara/Mercedes), 2min15s991
7) Charlie Kimball (EUA, Signature Plus, Dallara/Mercedes), 2min16s194
8) Sebastian Vettel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 2min16s243
9) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara/Mercedes), 2min16s409
10) Kamui Kobayashi (JAP, ASM Formule 3, Dallara/Mercedes), 2min16s558
11) Romain Grosjean (FRA, Signature Plus, Dallara/Mercedes), 2min16s971
12) Kodai Tsukakoshi (JAP, Prema Powerteam, Dallara/Mercedes), 2min17s170
13) Paul Di Resta (ING, ASM Formule 3, Dallara/Mercedes), 2min17s270
14) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 2min17s300
15) Sebastien Buemi (SUI, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 2min17s349
16) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 2min17s844
17) Fabio Carbone (BRA, Three Bond Racing, Dallara/Nissan), 2min17s855
18) Kazuya Oshima (JAP, Tom?s, Dallara/Toyota), 2min18s555
19) Rodolfo Avila (MAC, Performance Racing, Dallara/Honda), 2min19s639
20) Daisuke Ikeda (JAP, EMS Racing, Dallara/Toyota), 2min19s757
21) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), 2min20s195
22) Stephen Jelley (ING, Raikkonen-Robertson Racing, Dallara/Mercedes), 2min20s392
23) James Jakes (ING, Manor Motorsport, Dallara/Mercedes), 2min20s965
24) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara/Mercedes), 2min21s204
25) Maximo Cortés (ESP, Hitech Racing, Dallara/Mercedes), 2min21s658
26) Michael Ho (MAC, Ombra Racing, Dallara/Honda), 2min21s848
27) Mauro Massironi (ITA, Ombra Racing, Dallara/Honda), 2min22s348
28) Roldan Rodriguez (ESP, Hitech Racing, Dallara/Mercedes), 2min24s157
29) Cheong Lou Meng (MAC, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), 2min24s985
30) Lei Kit Meng (MAC, Swiss Racing Team, Dallara/Opel), 2min26s747
31) James Winslow (ING, ZAP Speed, Dallara/Toyota), 2min28s304
32) Jo Merszei (MAC, Swiss Racing Team, Dallara/Toyota), 2min30s360
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8
 23/09 - Cacá Bueno recupera a vitória conquistada em Jacarepaguá

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados