Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Complementando a informação sobre o protótipo
Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
 
Na matéria publicada na manhã deste domingo sobre os protótipos nacionais, ficaram faltando as características técnicas e a foto do carro que a GT, Gulinelli Technic, vem desenvolvendo em Campinas, no interior de São Paulo.

O complemento da informação você confere abaixo.

Características Técnicas:
Projeto: Jaime Gulinelli e Reinaldo Araújo, com auxílio de Luiz Gozzani e Ivo Sznelwar.

Chassi: Chassis tubular, estrutura otimizada em aço 1020
Motor: Chevy 5700 cc
Câmbio: Hewland DG300
Suspensão: Independente e progressiva nas quatro rodas
Freios: A disco de 355 mm, com pinças dianteiras de 6 pistões e traseiras de 4 pistões
Amortecedores: Koni
Carroceria: Kevlar e carbono
Outros detalhes: O projeto segue as dimensões, e, e emprega materiais previstos pelo Anexo J do Regulamento FIA, tem construção modular, o que o torna adaptável a várias configurações de motor e câmbio, com cálculos e simulações feitos para propulsores de até 800 HP e 95 kgfm de torque máximo.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8
 23/09 - Cacá Bueno recupera a vitória conquistada em Jacarepaguá

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados