Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mortara venceu e Streit foi 3º na prova de classificação em Macau
Sábado, 15 de Novembro de 2008
 
O brazuca Roberto Streit garantiu a terceira posição no grid para a prova final (Foto: Divulgação)
O italiano Edoardo Mortara venceu as dez voltas da corrida de classificação para o GP de Macau de Fórmula 3, disputa que valeu para a definição dos dezenove pilotos que neste domingo terão direito de brigar pelo título do certame que corresponde à Copa do Mundo da categoria.

Depois de sair da pole position, o piloto da Signature Plus conseguiu conter os adversários até completar a prova com vantagem de 1s189 sobre o japonês Keisuke Kunimoto, da equipe Tom´s, e com 2s904 de dianteira sobre o brasileiro Roberto Streit Filho, terceiro colocado a bordo do bólido da Raikkonen-Robertson Racing.

Confira os dezenove classificados, e quem disse adeus à festa no Circuito da Guia.

1) Edoardo Mortara (ITA , Signature Plus), 10 voltas em 29min20s769 (média de 157.17 km/h)
2) Keisuke Kunimoto (JAP, Tom's), a 1s189
3) Roberto Streit (BRA, Raikkonen-Robertson Racing), a 2s904
4) Oliver Turvey (ING, Carlin Motorsport), a 3s364
5) Sam Bird (ING, Manor Motorsport), a 3s984
6) Jaime Alguersuari (ESP, Carlin Motorsport), a 4s623
7) Stefano Coletti (MON , Prema Powerteam), a 4s952
8) Marcus Ericsson (SUE , Carlin Motorsport), a 8s799
9) Daniel Campos-Hull (ESP, HBR Motorsport), a 22s448
10) Kei Cozzolino (ITA, Now Motor Sports), a 23s056
11) James Winslow (ING, Ombra Racing), a 26s786
12) Laurens Vanthoor (BEL, RC Motorsport), a 28s090
13) Jon Lancaster (ING, Manor Motorsport), a 42s871
14) Koki Saga (JAP, Le Beausset Motorsports), a 48s578
15) Walter Grubmuller (AUT, Hitech Racing), a 49s439
16) Mika Maki (FIN, Signature Plus), a 57s740
17) Roberto Merhi (ESP, Hitech Racing), a 1min06s943
18) Massaki Matsushita (JAP, PTRS by Ombra), a 1min31s545
19) Nicola De Marco (ITA, RC Motorsport), a 1min44s930

NC) Brendon Hartley (NZL, Carlin Motorsport), a 3 voltas
NC) Michael Ho (MAC, Raikkonen-Robertson Racing), a 6 voltas
NC) Basil Shaaban (LIB, HBR Motorsport), a 7 voltas
NC) Kazuya Oshima (JAP, Manor Motorsport), a 7 voltas
NC) Carlo Van Dam (HOL, Tom's), a 10 voltas
NC) Renger Van Der Zande (HOL, Prema Powerteam), a 10 voltas
NC) James Jakes (ING, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Max Chilton (ING, Hitech Racing), a 10 voltas
NC) Jules Bianchi (FRA, ART Grand Prix), a 10 voltas
NC) Cheng Cong Fu (CHN, Signature Plus), a 10 voltas
NC) Atte Mustonen (FIN, Raikkonen-Robertson Racing), a 10 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/10 - Comoção provoca alterações das datas dos Paulistas
 03/10 - Atenção amigos do Speed On Line
 03/10 - Baiano busca a liderança no kartismo português
 02/10 - Vecci faz homenagem aos colegas pilotos
 02/10 - Lista passa a ter 95 pilotos
 02/10 - Placares: saiba como estão os números após o último final de semana
 02/10 - ?Michael se enganou?, acredita Ecclestone
 01/10 - Outra vez, José Augusto
 01/10 - Piedade Júnior venceu mais uma pela Espron
 01/10 - Recurso da Coloni pode trazer novas alterações na tabela final
 01/10 - ?Pipi doidão? fez Enge perder o titulo da F-3000
 01/10 - Sciola ganhou a prova do domingo pela Força Livre
 01/10 - Marcos Barros levou a melhor na disputa da Classic
 01/10 - Zakzenian faturou também a segunda da F-Alpie
 01/10 - Osman venceu a terceira consecutiva na F-São Paulo
 30/09 - Missa de 7º dia será realizada sexta-feira 04/10
 30/09 - Head taxou de ?ridículo? o incidente em Indianápolis
 30/09 - Argentino antecipou a conquista. Streit foi o melhor brazuca na prova
 29/09 - Di Grassi manteve o comando da tabela da F-Renault
 29/09 - Apenas 0s011 separaram os ferraristas na corrida americana

... 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados